Kie
Ficamos 3 horas até o teste acabar, 3 horas de pura angústia para nós que estávamos na arquibancada.
Eu não entendo muito de futebol, porém ao meu ver e pelo que os meninos falaram o JJ tem grandes chances de passar. Ao todo são 50 garotos e só 3 passam, é eu sei é muito pouco e agora eu entendo o nervosismo do JJ, realmente é muito difícil passar porém eu confio nele e se os meninos falaram que ele tem chances, é pq ele tem!!!
— bom vamos lá garotos, queria agradecer vocês por estarem aqui hoje, sei que não é fácil, eu já estive aí no lugar de vocês e infelizmente não podemos escolher todos, hoje apenas 5 vão passar, era para ser 3 porém a maioria está em um nível muito alto e igual e seria muito injusto apenas 3 passarem, então eu conversei com o técnico do time que esta interessado e eles concordaram em ser 5 ao invés de 3. - fala o moço que eu creio que seja o olheiro e o responsável por isso aqui hoje.
— dito isso, eu escolhi 5 nomes, e vou começar a falar eles para vocês, lembrando que a ordem que eu disser não tem nada haver com melhor ou pior, não é um Ranking. Vamos lá.
— meu Deus eu acho que eu vou infartar. - fala Sarah, ela ficou inquieta no teste inteiro.
——Fala logo homem de Deus, que demora. - fala Rafe.
— e os nomes são: Liam August, Lucca Miqueletti, Jackson Back, Ethan Smith e JJ Maybank.
— ELE CONSEGUIU ELE CONSEGUIU!!! - Sarah fala e a gente se abraça e fomos em direção ao campo e ao JJ.
— Parabéns meu mano, vc é foda. - fala John B, abraçando ele forte.
Todos comprimentaram ele, estávamos muito felizes, ele me abraçou e me lenvantou no alto e disse:
— obrigado kie, se não fosse por vc eu tinha desistido de fazer esses teste, muito obrigado mesmo. - ele fala, dando um beijo na minha bochecha e com os olhos já lacrimejando.
— magina Jay, fiz oq qualquer um teria feito, sem contar que o mérito é todo seu, eu sabia que ia conseguir, sabia!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é para ser - Jiara
FanfictionKiara volta para outer banks depois de anos morando fora, porém oq não esperava era voltar e começar a ter sentimentos por JJ Maybank Cameron, o irmão da sua melhor amiga.