092

304 15 1
                                    

*𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫*

Depois de se jogar do armário Devido a pressão que não aguentava mais sofrer de John B, Topper não disse mais nada, desde que JJ havia arrancado com o carro, e os outros também não, definitivamente sua exposição acabou deixando todos dentro daquele carro abismados, sem saber oque falar.

Uma coisa é vc desconfiar e a pessoa contar, pois quando isso ocorre vc já tem uma opinião formada sobre aquilo, agora vc ser pego de surpresa é totalmente diferente, e era com esse pensamento que todos estavam tendo, apenas pensando no que havia acontecido a algum tempo atrás, enquanto se contentavam com o silêncio, ou quase silêncio já que para amenizar o clima, James colocou em sua playlist no Spotify, tentativa falha essa, já que não amenizou nada.

Topper pensava como iriam agir daqui para frente em relação à ele, como iriam lhe olhar, era esse seu medo, era por isso e entre outros motivos que nunca tinha se assumido para ninguém ainda.

Já Jong B se odiava, e estava totalmente envergonhado e arrependido, pois ele sabia que se tivesse evitado sua implicância e ciúmes besta, topper não teria se exposto de tal forma para eles, a maneira como foi, foi totalmente desnecessária. 𝑬 𝑩𝒐𝒐𝒌𝒆𝒓 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒕𝒐𝒕𝒂𝒍 𝒏𝒐𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐.

[...]

Já havia se passado 1 hora e meia de viagem e eles se viam na obrigação de fazer uma parada, para esticarem seus corpos, irem ao banheiro e até comer. E assim fizeram, parando em um posto de gasolina que tinha na estrada, aproveitando para abastecer, comer, ir ao banheiro e se esticar.

Foi nessa hora que John B se viu na obrigação de conversar logo com o topper, ele não iria aguentar mais 1 hora e meia naquele clima, clima que ele msm havia criado.

Então ele pede para Sarah e os outros esperarem ele no carro, logo depois de terem já ido ao banheiro, comido e se esticado, Rafe e os outros também já voltavam para o carro do Cameron mais velho enquanto topper estava no banheiro ainda.

Oportunidade perfeita para jb conseguir um momento á sós com ele.

- topper, podemos conversar? - John B pergunta, assim que topper sai do banheiro e da de cara com o Jb, parado e encostado na parede em frente ao banheiro.

- não to afim não jb, de vdd, tu já conseguiu oq queria, um motivo para me deixar me paz e saber q não irei dar em cima de Sarah, e que não precisa se preocupar comigo, não sou uma ameaça!!! - topper esbraveja, e com razão.

- eu sei cara, queria te pedir desculpas de vdd, não queria que vc tivesse se assumido para nós assim desse jeito, eu juro que não fazia ideia, se soubesse jamais teria implicado e ter te colocado naquela situação.

- pois é, mais foi o que vc fez, agora se me der licença, quero logo chegar até a tinha. - topper fala sem olhar nos olhos do Booker, já desviando, porém jb entra na sua frente, tirando um suspiro irritado do topper, o impedindo de passar.

- é sério topper, sei que fui horrível, e to muito mal de vdd, mais eu tava inseguro, eu sou inseguro, desde o começo, antes de namorar Sarah, jamais imaginaria que ela, logo ela iria querer namorar alguém como eu, então quando eu fico sabendo que vcs tiveram algo, fiquei com medo dela perceber que eu não tenho nada a oferecer à ela, ainda mais depois de ver que vc se aproximaria ainda mais de nós...

- tudo bem John b, eu te perdoo, só que vc não pode duvidar do amor de Sarah por vc, se for assim com todo cara que ela se aproxima ou que ela já ficou, então vc ta fudido, sem contar que confiança é a base de qualquer relacionamento e se vc gosta dela tanto assim como disse, isso já é algo que deveria saber. - topper fala com sinceridade, tendo suas palavras jogadas em jb e sendo atingidas com sucesso, o fazendo pensar sobre isso.

- vc está certo, e acho q eu precisava tomar esse choque de realidade para perceber o quão idiota estava sendo, não só com vc como com a Sarah também.

- vendo vc admitir já é um bom passo, da para ver como ela gosta de vc cara, não deixa isso afetar a relação de vcs, ainda mais por algo tão idiota. Ciúmes de um gay? Fala sério! - topper fala, fazendo John B e o mesmo soltar uma risada sincera.

- se tu tivesse me falado antes teria evitado muita coisa cara. - John fala após parar de rir.

- eu sei, mais nunca contei nada para ninguém, sempre me escondi, não é atoa q fiquei com Sarah, me forcei a tentar gostar de algo que sabia que não gostava, por medo do que os outros pensariam de mim.

- erro seu cara, a gente jamais iria te julgar. Somos retardados mais uns retardados do bem!

- eu sei, agora eu sei só que... - topper trava. - só que mesmo assim é foda, já viu um jogador de futebol gay se tornar um jogador de futebol? - topper fala. - John b fica em total silêncio e até desvia o olhar de topper, ele não sabia o que dizer pois agora entendia totalmente o topper. Justamente por se colocar no lugar dele, John b tinha o mesmo sonho e não conseguiria imaginar fazendo outra coisa, então pensava como topper se sentiria caso se assumisse e tivesse sua carreira que mal havia começado, já sendo destruída.

- eu sei cara, mais com a gente sabendo, já é um alívio para vc, até pq agora vamos fazer questão de ter vc por perto, e é isso que importa, nós sabermos e ficarmos ao teu lado. Sei q não somos amigos mais agora vc faz parte do grupo, e depois dessa situação me vejo na obrigação de te apoiar e te ajudar.

- sem querer ofender mais não preciso da tua pena John b.

- mais eu não to com pena, sei q vc é forte o suficiente, e já se mostrou forte só de ter admitido isso na frente de nós lá no carro. - John b fala e logo em seguida abraça o topper que sem perceber acaba derramando algumas lágrimas.

- tu é muito mais forte do que imagina topper, e agora que a gente sabe, vamos fazer vc se fortalecer ainda mais, nunca ficaríamos com vergonha de vc, e vamo te apoiar daqui para frente. Me desculpa, por te fazer passar por isso. - John b fala, já sentindo seus olhos começarem a embaçar também.

- tudo bem, acho q eu precisava falar, qualquer hora eu iria explodir e acho q da forma como eu me assumi só mostra o quanto eu já estava cansado de guardar para mim. - topper fala se distanciando do abraço de Jonh b e enxugando as lágrimas.

- então estamos de boa?! - John b questiona.

- estamos cara!

E então eles voltam para o carro, e o fim da viagem é tranquilo, John b dessa vez volta se sentando ao meio, porém não pelos motivos que queria trocar de lugar com a namorada anteriormente, e sim pois se deu muito bem com o topper que até esqueceu que sua namorada estava ao seu lado, e assim eles seguiram viagem tranquilamente, cantando, conversando e se conhecendo melhor, todos eles.

Topper conversou com os outros que compreenderam e o acolheram totalmente!

não é para ser - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora