Kie
Depois que vi sem querer a mensagem de Carla para James eu não conseguiu disfarçar muito bem meu incomodo e nem sei se ele percebeu que eu vi, eu sinceramente não estou ligando, o fato e que eu sei que não temos nada, só estamos ficando, mais também não quero ser só mais uma para ele, tenho que conversar com ele mais não sei como, quando resolvo chamar ele para conversar sobre o que estamos tendo de fato, a Sarah e Camila descem e já temos que ir para a festa.
[...]
Já tem meia hora que chegamos na festa e eu fiquei meio afastada de JJ desde o começo, vi que ele me olhava as vezes porém eu desviava e tentava ao máximo ficar longe, não quero resolver isso aqui.
Vejo Carla se aproximar dele e decido sair dali e ir lavar meu rosto no banheiro, não quero ter que ficar vendo eles e depois da festa decido que viu acabar com seja lá o que for isso que estamos tendo.JJ:
Kiara estava me evitando e agora eu tenho certeza que ela viu a maldita mensagem, mais decido ignorar e curtir a festa pelo menos por agora, mais tarde eu tento conversar com ela para tentar resolver qualquer mal entendido até pq amanhã temos um encontro e eu não quero que seja estranho.
Vejo que ela me olha as vezes mais desvia, quando vou chegar perto para tentar ficar com ela, sinto um toque no meu braço, é a Carla.
— eai gatinho, tudo bem? - fala dando um beijo em meu rosto.
Quando viro em direção a onde kie estava ela já havia sumido. 𝑀𝑒𝑟𝑑𝑎.
— oi Carla, tudo bem e vc? - falo um pouco desanimado.
— tudo certo. Quer ir ali comigo me ajudar a arrumar meu vestido? - ela fala com segundas intenções, decido ser sincero.
— olha Carla eu sinceramente sou muito grato por vc e por todos os nossos momentos juntos que foram incríveis mais eu realmente não to no clima agora, eu meio que ti gostando de uma pessoa e por mais que não estamos tendo nada, eu não consigo ficar com outra pessoa mais...
— uau, nunca imaginaria que iria te ver apaixonado algum dia.
— não estou apaixonado, só estou curtindo mesmo, mais tudo bem para vc?
— relaxa gatinho, eu entendo, se precisar de mim para conversar saiba q sempre vou estar aqui, seja para uma transa ou só para amizade mesmo.
— obrigado mesmo por entender, tu é incrível. - falo abraçando ela.
Depois decido ir procurar a kie e conversar de uma vez com ela, não ia aguentar esse clima até mais tarde.
Vejo ela de longe porém quando me aproximo vejo que esta de papinho com o Kelce e não curto nenhum pouco.
Decido ir até lá só pra ver qual é a dele mesmo.— eai Kelce tudo bem? Tão rindo do que? - pergunto colocado as mãos na cintura e ficando ao lado de Kiara e de frente para ele.
— nada demais, só estava conversando com ela só.
— ótimo, agora pode ir já, quero conversar com ela em particular. - falo dando uma piscada para ele, que levanta os braços em rendição e da meia volta saindo do meu campo de visão logo em seguida.
— qual é o seu problema James? - Kiara questiona e me olha furiosa. Acho que me ferrei.
— que foi, quer chamar seu amiguinho para continuar a conversa?
— porque esta tão enciumado sendo que até uns 5 min vc estava de papinho com sua ficante.
— a Carla não é... - não consigo completar e coloco as mãos na cabeça.
— o que? - questiona e logo em seguida eu puxo sua cintura e colo seus lábios nos meus. Acho que ela ficou surpresa pelo meu ato pois demora a retribuir o beijo. Ela puxa meus cabelos e eu aperto ainda mais sua cintura.
Puxo seu lábio inferior e encerro o beijo com um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é para ser - Jiara
Fiksi PenggemarKiara volta para outer banks depois de anos morando fora, porém oq não esperava era voltar e começar a ter sentimentos por JJ Maybank Cameron, o irmão da sua melhor amiga.