032

368 7 0
                                    

                                   JJ

O alarme toca 6:40, eu levanto, vou tomar banho, me arrumo e desço para tomar café e esperar Sarah para irmos para escola. Eu só não lembrava que a Kie teria dormido aqui ontem, e ai vejo elas descendo e momentos da noite de ontem aparecem de novo na minha mente.

— Bom dia maninho. - Sarah fala e beija minha cabeça.

—Bom dia Sasa, tudo bem?

— tudo, tirando a vontade de morrer para não ter que ter aula...

— credo Sarah vira boa para lá, bom dia JJ. - Kiara fala e se senta a mesa.

— bom dia Kie, dormiu bem? -falo e vejo ela me olhar com uma cara assustada, como se eu fosse falar algo que rolou ontem ou algo do tipo.

— sim, dormi bem.

—Bom dia crianças. - Ward fala assim que entra na cozinha.

— bom dia pai. - eu e Sarah falamos em uníssono.

— bom dia senhor Cameron.

— Eai Kie, como vai, está gostando de estar de volta? E seus pais como estão?

— ah sim, senti saudades daqui, e meus pais estão bem, perguntaram do senhor também.

— que bom, tenho que marcar um almoço de boas vindas para vcs, vou marcar com eles e ai a gente faz, vou ver se eles podem domingo agora, aproveitar que não tenho nenhuma viagem.

— íamos adorar senhor Cameron.

— Filho, eai falou com o treinador sobre o olheiro e o time já?

— sim pai, vou fazer um teste na quarta e ai eles iram decidir se eu entro ou não.

— vc vai passar tenho certeza disso, gostaria de ir assistir porém infelizmente não vai dar.

— relaxa, to acostumado já. - falo com um ar de decepção.

— não fala assim, vc sabe que sempre torço por vc de longe, por mais que não seja a mesma coisa. Tu vai brilhar muito meu muleque. Ser jogador era meu sonho tbm, infelizmente não deu certo, mais para vc eu tenho certeza que já deu certo. - ele fala, já se levantando.

— papo está bom mais tenho que ir para o escritório, e vcs também tem que ir para não se atrasar, beijos e boa aula. - ele fala dando um beijo nas nossas testas e saí.

Logo em seguida terminamos o café também e fomos em direção ao inferno mais conhecido como escola.

não é para ser - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora