Cinco

7.3K 661 1.4K
                                    


Jisung olha para Minho, sentindo-se tenso e ansioso enquanto se prepara para revelar sua "verdadeira identidade".

— Eu fiz algumas coisas erradas como hacker, coisas que estão atrapalhando seus negócios  - diz rápido em voz baixa, evitando o olhar direto de Minho. Sua revelação faz o maior ficar confuso.

O mafioso franze o cenho, surpreso com a revelação inesperada.— Um hacker? - Minho repete, ainda tentando processar a informação. — O que você quer dizer com isso?- se inclina para frente apoiando os cotovelos nas próprias coxas.

Jisung suspira, sentindo-se desconfortável com a situação, mas sabe que é hora de ser honesto.

— Han SooMin antes de tentar me matar de vez, me mandou alterar os dados da empresa, para evitar que fossem roubados ou algo do gênero.- Jisung confessa se levantando da cama, sua voz está ainda mais  trêmula.— No caso, eu fiz alterações que não podem nem mesmo serem rastreadas  ou localizadas em outras versões, é de difícil acesso e qualquer outra tentativa de desativação, explode sistemas.

Minho parece cada vez mais  incrédulo, olhando para Jisung com uma expressão de choque e um sentimento de desconfiança crescente. — Você... alterou dados governamentais para salvar a empresa do homem que queria te matar? - Minho questiona, com um tom maior de incredulidade em sua voz.

— Eu sei que foi errado, mas eu não tinha escolha. Han SooMin ameaçou a vida da minha irmã, eu só queria protegê-la - ele explica, buscando uma compreensão no olhar de Minho.— Mas nem isso eu consegui... Mas, o que é importa é isso, eu fiz sim, e quando terminei ele cortou a garganta da minha irmã. - diz choroso.

O mafioso se levanta da poltrona, andando de um lado para o outro, parecendo estar processando a revelação. Jisung o observa minuciosamente.

— E tem mais alguma coisa que você fez? Algum outro segredo que esteja me escondendo? - Minho pergunta, com a voz um pouco tensa. Desconfia de algo.

Jisung engole em seco, hesitando antes de pensar em responder.

— Fala Han Jisung, você fez mais alguma coisa.?- se aproxima do Han que não responde, o faz ficar mais tenso ainda . Com mais raiva pela falta de respostas.

Jisung seca as lágrimas anteriores, sentindo o coração acelerar com a pressão de Minho. Não pode revelar mais nada sobre isso.

— Fala logo, você fez mais alguma coisa? - Minho pergunta novamente, segurando Jisung pelos braços com força. Esse que continua olhando para o chão.

—Chega- Minho solta os braços de Jisung e engatilha a arma que tem em sua cintura. — Fala o que mais você ou sua família fez contra mim, ou eu quebro a minha promessa de não te matar.- olha fixamente para o garoto que levantou olhar. Nada ele demonstra. Seus olhos estão definitivamente cheios de desdém agora.

— Eu também fui o responsável pela quase falência da empresa da família Lee - ele confessa, não abaixando o olhar.

— Você quase fez a empresa do meu pai falir? Desviou dinheiro, causou todos os prejuízos? Não pode ter sido você, a conta não bate. — Minho questiona, sua voz demonstrando ainda mais sua decepção.— Eu deveria imaginar os motivos da minha equipe não ter conseguido nada , logo que você disse ser um hacker, Porra! - morde os lábios com força. Está frustrado. Se vira e anda até pegar um vaso de uma mesinha e o joga contra a parede atrás de Jisung, causando um tremendo barulho.
— Porra Han Jisung! Você tem ideia do que foi feito? - questiona com os olhos marejados. — O meu pai foi morto por causa da quase falência da empresa!- limpa as lágrimas insistentes e volta a ficar sério apontando a arma novamente para Jisung.

Chefe da máfia (MINSUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora