Jisung, com uma expressão séria, olha para seu cronômetro.— Preparados? Em cinco segundos, a distração começará.
Changbin mantém seu olhar fixo no grupo de convidados.— Confirmado, estou com os olhos em Yeji. Ela está cercada por um grupo de homens.
Enquanto Jisung começa a contar mentalmente, Minho se encontra imerso em uma conversa com um grupo de mafiosos que ele conhece há tempos. A troca de informações é casual, mas ele está atento a qualquer indício de pistas sobre o paradeiro de Suwo.
A contagem regressiva de Jisung chega ao fim.
— Três... dois... um...De repente, como um raio de perturbação, uma projeção holográfica explode no ar, arrebatando a área central da festa em um turbilhão de caos simulado.
Imagens de faíscas ardentes e explosões impressionantes dançam pelo ambiente, enquanto efeitos sonoros aterrorizantes e gritos fictícios preenchem o salão. A multidão, inicialmente cativada pelas performances espetaculares, agora está envolvida em um frenesi de confusão e surpresa. Corpos se viram em uníssono, cada pessoa buscando a origem do tumulto.
O sorriso de Jisung é uma mistura de satisfação e triunfo enquanto observa a distração que criou se espalhar como um incêndio controlado. A multidão começa a se agitar, e os seguranças se movem instintivamente em direção à origem da ilusão, afastando-se dos alvos reais.
Aproveitando o caos, Jisung começa a se mover com uma agilidade impressionante. Ele desliza pelas sombras, desviando-se das pessoas em pânico e dos guardas que se apressam em direção à falsa cena de emergência. Cada movimento é calculado, cada passo é silencioso, e ele se dirige à sala de segurança, onde sabe que as informações vitais estão à espera.
Changbin não perde tempo. Enquanto os olhos de todos estão presos à projeção holográfica, ele se move furtivamente, encontrando posições estratégicas que lhe permitam monitorar e proteger Jisung. Ele mantém seu olhar atento, seu coração batendo forte enquanto ele se esforça para manter seu parceiro seguro em meio ao caos criado.
Enquanto isso, Minho aproveita o tumulto para se inserir em um grupo de mafiosos que, apesar da perturbação, parecem estar imersos em uma discussão acalorada. Com a expertise de alguém acostumado a navegar nas águas traiçoeiras do submundo, Minho faz perguntas estratégicas, escolhendo suas palavras com cuidado. Ele estuda as reações de cada indivíduo, avaliando cada resposta, buscando qualquer sinal que possa indicar a localização de Suwo.
Sua postura é relaxada, seu semblante impassível, mas por trás de seus olhos atentos, a sua mente trabalha incansavelmente. Ele analisa cada detalhe, cada troca de olhares, cada gesto sutil, procurando por qualquer pista que o leve a seu objetivo.
O alvoroço causado pela projeção holográfica é uma oportunidade perfeita, uma cortina de distração que permite a Minho trabalhar com relativa discrição. Ele não se deixa abalar pelo caos ao seu redor; em vez disso, ele se afunda ainda mais na tarefa em mãos, determinado a descobrir qualquer fragmento de informação que possa trazer Suwo para mais perto de sua captura.
Enquanto o tumulto persiste e a multidão se debate entre a curiosidade e o medo, Jisung, Changbin e Minho operam em seus respectivos papéis, cada movimento calculado, cada decisão estratégica os aproximando de seus objetivos. O cenário de caos é uma cortina de fumaça que esconde seus verdadeiros planos, permitindo-lhes dançar nas sombras enquanto o mundo ao seu redor está em chamas fictícias. Logo pole dances tocam o chão e diversas dançarinas semi-nuas começam a dançar.
Enquanto os convidados são engolfados pelo show , Jisung age com uma destreza impressionante. Ele se move como uma sombra entre as pessoas, deslizando habilmente pelos cantos e recantos da sala. Cada passo é uma dança sincronizada com a confusão que se desenrola à sua volta. Ele sabe que cada segundo conta para manter a ilusão cativante e o caos inabalável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da máfia (MINSUNG)
FanfictionHan Jisung acaba em terras desconhecidas e se vê aliviado de um mafioso. Durante sua estadia juntos, conexões são feitas, laços são criados, e principalmente, amores despertados. A vida na máfia de torna comum até demais para o jovem com segredos...