— Será que vai dar certo?- Jisung questiona pela milésima vez.— Vai sim, confia. Só faz o que eu te disse, arrasa!- Hyunjin joga um beijo no ar pro Lee que apreensivo olha pro celular várias vezes até se decidir.
— Tá bom, que se foda. Você brincou com o fogo Lee Minho! - diz decidido.
Jisung, decidido a seguir o conselho de Hyunjin, se levanta da cama e vai até o banheiro. Ele olha para o espelho, respira fundo e começa a tirar umas fotos para Minho. A cada clique, Jisung se sente um pouco mais confiante, embora ainda nervoso com a ideia.
Primeiro, ele tira uma foto de costas, usando apenas uma cueca do marido , suas costas bem desenhadas com a cinturinha marcada pela box que cobre toda sua bunda.
Em seguida, senta no chão e tira foto de suas coxas, destacando a suavidade de sua pele tocando com a mão. Com um olhar travesso, vira para câmera frontal e fotografa sua clavícula até o pescoço, onde a pele pálida contrasta com a escuridão de seu cabelo. Minho adora afundar o rosto ali enquanto o penetra, então não perde tempo em provocar com isso.
Jisung não hesita em ousar mais, tirando uma foto de seu rosto, com a língua para fora, em provocação. Ele se surpreende consigo mesmo, mas não pode deixar de rir nervosamente da situação enquanto olha as fotos.
Logo decide levar as coisas para um próximo nível. Ele posiciona o celular em um tripé improvisado e começa a gravar um vídeo de si mesmo, mostrando-se completamente nu e se tocando de maneira sugestiva. Cada movimento é calculado para atiçar a imaginação de Minho. Ele toca o próprio membro e desce outra mão pra sua entradinha necessitada, adentra dois dedinhos.
Geme sem pudor, se contorce sobre os próprios dedos e leva uma mão aos mamilos, apertando forte enquanto não para de se masturbar. Só de imaginar seu marido o comendo, fica excitado demais.
Depois que termina de gozar e se tremendo pelos espasmos respira pesado e soa frio. Quando se recompõe, pega o celular pra acabar o vidio e enviar ao marido.
Ao analisar as fotos no celular, Jisung hesita antes de enviá-las para Minho. A mistura de excitação e nervosismo o faz questionar se foi uma boa ideia. No entanto, ele respira fundo e aperta o botão de enviar, aguardando ansiosamente pela reação do marido.
Ele envia as mensagens, sentindo um misto de nervosismo e medo, sem ter certeza de como Minho reagirá. Jisung se pergunta se foi longe demais ou se conseguirá surpreender positivamente o marido.
Depois de um tempo, muitas notificações apitam no celular dele que se pega sorrindo bobo sozinho e ansioso pra ver seu marido se lamentando por ter mexido consigo. Imagina que Minho esteja bravo, mas também excitado, isso o faz ansiar pra ver as mensagens.
Mas também tem medo, tão nervoso e ansioso, se pergunta se atrapalhou algum momento importante ou qualquer coisa que o coloque em risco.
Assim se passa meia hora. De pura dúvida e incerteza. Até tenta se ocupar com outras coisas mas não adianta. Quer saber o que aconteceu e qual reações arrancou.
— Tsc, que se foda, deixa eu ver - decide abrir o celular e seus olhos se estralam ao abrir o chat de mensagens com o marido. Uma gota de suor escorre no rosto do menor. — Não é possível..- ele murmura.
— E aí Jisung? Deu certo?- Felix questiona, ele e Hyunjin entram no quarto rapidamente e acabam vendo Jisung em choque que cobre as parte íntimas com o lençol.
— Credo, parece que viu um fantasma.- Hyunjin comenta.
— Não posso acreditar...- ele olha alternado pros amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da máfia (MINSUNG)
FanficHan Jisung acaba em terras desconhecidas e se vê aliviado de um mafioso. Durante sua estadia juntos, conexões são feitas, laços são criados, e principalmente, amores despertados. A vida na máfia de torna comum até demais para o jovem com segredos...