Último capítulo 🫶🏻
____________________________________Ao entrar na sala, Jisung se deparar com Christopher e Minho discutindo.
— O que está acontecendo?- Jisung fica completamente confuso e surpreso. No entanto, antes que ele pudesse entender o que estava acontecendo, Christopher o puxa pelo braço, tentando levá-lo consigo.
— Ei! Chris!- Jisung reclama do aperto.— Seu filho da puta.- Minho, furioso com a tentativa de Christopher de levar Jisung embora, não conseguiu conter sua raiva. Ele age instintivamente e puxa Christopher e o soca , fazendo com que ele recuasse, segurando o rosto onde Minho o atingiu.
Jisung está no meio desse confronto, sem entender completamente o que estava acontecendo. Ele olha de Minho para Christopher, com os olhos arregalados de surpresa e confusão.
— Seu desgraçado, você está louco!-Minho se aproxima do maior , pronto para continuar a discussão, quando Christopher finalmente se acalma o suficiente para falar.
— Jisung, nós precisamos ir embora agora. - Christopher diz a Jisung em tom urgente, ignorando Minho por um momento.
O Lee intervém imediatamente, sua voz cheia de determinação. — Jisung não vai a lugar algum com você,seu merda . Você não tem direito de interferir em nossa vida.
Jisung, se sentindo dividido e cada vez mais confuso, decide questionar diretamente o amigo . — Por que você está fazendo isso? O que está acontecendo?
Christopher hesita por um momento, sua expressão revelando um turbilhão de emoções. Logo ele olha para Jisung. — Essa vida não é pra você! A máfia definitivamente vai te destruir, não posso te deixar nas mãos dele! Você não pode seguir esse caminho. - diz sério e determinado.
— Você não decide por mim, eu quero ficar ao lado dele! E não tem como me impedir.- Jisung afirma confiante olhando nos olhos do mais alto.
A tensão na sala está atingindo níveis cada vez mais altos, enquanto Christopher e Jisung trocam acusações e argumentos. Minho observa a discussão com uma mistura de raiva e frustração, sua paciência se esgotando rapidamente.
Christopher finalmente explode e sua voz é elevada e cheia de desespero. — Jisung, você não entende o que está dizendo! Essa vida é perigosa, brutal e você não está preparado para ela! Nunca estará!
Jisung, no entanto, permaneceu teimoso e confiante em sua decisão. — Não adianta, eu escolhi Minho, e eu escolhi essa vida. Eu estou noivo dele, e eu não vou deixá-lo.
Christopher, incapaz de aceitar a decisão de Jisung, se aproxima dele com intensidade, tocando o seu rosto e ficando perigosamente perto. Minho sente sua raiva aumentar ao ver a proximidade entre eles.
— Você não sabe o que está dizendo, Jisung. Saiba que eu digo isso porque eu ainda te amo, não quero te ver morto por causa dessa máfia! - Christopher argumenta com seus olhos cheios de lágrimas.
— Se afasta Chris, você não pode achar que tem poder sobre mim - Jisung diz sério dando um passo pra trás e Christopher dois a frente.
Minho, incapaz de conter sua irritação, deu um passo à frente também, com sua voz carregada de raiva.— Se afasta dele agora!- diz autoritário e o maior o ameaça com o olhar.
— FICA LONGE - Christopher grita e Jisung o olha assustado.
— Diminui o seu tom Chris, diminui, você não tem esse direito.- diz calmo, olhando o Bang de baixo.
— CHEGA JISUNG! CHEGA DE TEIMA! Entenda que ele vai ser o motivo de sua morte!- Ele grita com raiva e Jisung fica ainda mais incrédulo. —VOCÊ PRECISA AGIR COMO ADULTO RESPONSÁVEL - cospe suas palavras no rosto de Jisung e antes que Minho pudesse agir, Jisung finalmente perde a paciência. Ele dá um tapa no rosto de Christopher com força, fazendo com que o amigo recue , segurando a bochecha onde foi atingido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da máfia (MINSUNG)
FanfictionHan Jisung acaba em terras desconhecidas e se vê aliviado de um mafioso. Durante sua estadia juntos, conexões são feitas, laços são criados, e principalmente, amores despertados. A vida na máfia de torna comum até demais para o jovem com segredos...