Jisung está mergulhado em frustração e ansiedade, seu desejo de trazer Minho de volta e garantir a segurança de todos consome seus pensamentos. Ele não tem ideia do que Suwo é capaz de fazer, mas ele está determinado a resgatar Minho a qualquer custo, mas está pesando muito sobre seus ombros.Enquanto Jisung e seus parceiros estão reunidos, discutindo planos e estratégias, o telefone de Jisung começa a tocar. Seus olhos se estreitam ao ver o nome "Desconhecido" na tela , mas ele atende com cautela.
— Quem é você? - Jisung pergunta carregado de desconfiança.
Uma risada fria ressoa do outro lado da linha, uma voz que Jisung não reconhece, e que ainda é uma surpresa.
— Olá,filhinho . Quanto tempo faz, não é?
A voz o corta como uma navalha, enviando um arrepio pela espinha de Jisung. Ele aperta o telefone com força, sua mente girando enquanto ele tenta processar a situação.
— Suwo... - Jisung supõe sussurrando, sua voz cheia de raiva contida que faz seu queixo tremer.
— Ah, vejo que você me reconheceu. É bom saber que minha voz ainda ecoa em sua memória, isso que só nos vimos uma vez quando você era um pirralhinho.
Jisung range os dentes, segurando sua frustração enquanto ouve Suwo.
— O que você quer ? - Jisung pergunta, lutando para manter sua voz calma.
Suwo solta uma risada sombria.
— Você realmente quer saber? Bem, aqui está a minha oferta. Eu tenho algo que você quer, um belo homem de fios azuis... e bom, você tem algo que eu quero.Jisung aperta o telefone com mais força, suas mãos estão trêmulas de raiva.— Pare de brincar. Fale logo.
— Muito bem, então. Eu quero, por enquanto, a sua lealdade e obediência inquestionáveis. Eu quero que você faça o que eu disser, sem hesitação.
Jisung sente um nó se formar em sua garganta, a realidade da situação pesando sobre ele. Ele sabe que não pode submeter-se às demandas de Suwo, mas a segurança de Minho está em jogo.
— E o que você vai fazer com Minho se eu recusar?
Suwo ri, como se achasse graça na dificuldade de Jisung.
— Ah, você é bobo,filhinho . Se você recusar, bem... Vamos dizer que Minho terá um final muito desagradável e nada rápido, será realmente lento.
Jisung fecha os olhos, lutando contra as emoções conflitantes dentro dele. Ele sabe que precisa ganhar tempo, avaliar suas opções e encontrar uma maneira de resgatar Minho sem ceder ao chantagista.
— Dê-me algum tempo para pensar sobre isso.
— Claro. Mas não demore muito. Eu não tenho a paciência de antes.
A ligação é encerrada, deixando Jisung com um misto de raiva e desespero. Ele olha para seus parceiros, sabendo que terá que compartilhar as novas informações com eles e formular um plano para enfrentar Suwo e resgatar Minho, sem ceder às suas condições.
Enquanto a ligação com Suwo ecoa nas mentes de Jisung e seus parceiros, a sala se enche de silêncio carregado de tensão. Cada membro da equipe troca olhares preocupados, sabendo que estão diante de um dilema complicado. Jisung suspira profundamente, sentindo o peso da responsabilidade sobre seus ombros.
Hyunjin quebra o silêncio, sua voz determinada cortando o ar.— Não podemos ceder as exigências de Suwo. Isso é o que ele quer, nos dividir, nos enfraquecer.
Seungmin concorda, sua expressão é séria.
— Hyunjin está certo. Nós não podemos dar a ele o que ele quer. Temos que encontrar uma maneira de resgatar Minho sem comprometer nossa integridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da máfia (MINSUNG)
FanfictionHan Jisung acaba em terras desconhecidas e se vê aliviado de um mafioso. Durante sua estadia juntos, conexões são feitas, laços são criados, e principalmente, amores despertados. A vida na máfia de torna comum até demais para o jovem com segredos...