Onze

7.2K 518 630
                                    

— Felix! - Minho exclama, surpreso e ligeiramente envergonhado ao ser interrompido. Jisung se afasta dele rapidamente , corando levemente.

Jisung ri, escondendo seu rosto com as mãos. — Sério, Lix? Agora?

O loiro  ri de forma travessa, balançando um molho de chaves — Desculpa interromper o momento "íntimo ", mas vocês esqueceram isso. Não quero atrapalhar a diversão, continuem.- estende as chaves na direção do Lee.

Minho bufa, mas não pode deixar de sorrir com a situação. — Obrigado. Acho que não vamos precisar dessa sala de armas, mas em todo caso .— Minho pega as chaves.

Jisung ainda ri, recuperando-se do momento constrangedor. — Bem, acho que precisamos nos preparar para o que vem por aí.- cruza os braços vendo que Felix o olha segurando a risada.

—Alguma novidade ?- Minho muda de assunto e o questiona seriamente.

Felix coça a nuca, tentando parecer casual. — Ah, não muita coisa. Só que recebemos informações de que alguns capangas de Suwo, foram avistados na região. Parece que eles estão vasculhando em busca de algo - olha para Jisung.

Minho franze o cenho, preocupado. — Isso não é bom. Eles podem estar tentando nos rastrear ou descobrir nosso paradeiro.

Jisung olha sério para o loiro . — Precisamos estar preparados para um possível confronto, então.

Felix assente. — Exato. É melhor nos prepararmos para qualquer eventualidade. E, pelo que ouvi, esses caras não estão para brincadeira, então, pra vocês não serem feitos de refém ou de peneira, eu trouxe a chave da sala, você sabe, não dá pra arrombar ela.- diz por fim.Minho aperta as chaves na mão, pensativo.

— Obrigado por isso . - diz Jisung.

— Só faço o meu trabalho, agora preciso ir agora, vocês dois tomem cuidado - Felix diz virando de costas para ir embora.— Usem camisinha - Ele grita antes de entrar em seu carro. Minho franze o cenho e depois olha para Jisung, ambos rindo da situação constrangedora.

— Esse Felix não tem limites - Minho comenta, balançando a cabeça.

Jisung ri, passando a mão pelo cabelo e ainda corando levemente. — Definitivamente não. Mas, ei, ao menos estamos cientes dos riscos e vamos nos preparar da melhor forma, tá tudo bem.

Minho assente, retomando a seriedade. — É verdade. Não podemos subestimar a ameaça. Vamos pegar o necessário da sala e preparar um plano para lidar com eles.

Jisung concorda, olhando ao redor da casa de campo e suspira . — É isso aí.

— Bom, vamos dormir.- Minho diz - Está frio aqui fora.- comenta cruzando os braços contra o corpo e tremendo levemente.
_____________

Os dois entram na casa de campo e se dirigem ao quarto. Minho deixa Jisung se acomodar na cama, enquanto ele mesmo busca algumas cobertas extras para se acomodar no chão.

— Não precisa disso, a cama é grande o suficiente para nós dois, não é necessário dormir no chão - diz, o observando com um sorriso pequeno.

Minho hesita por um momento, mas então acaba cedendo ao pedido dele. Ele concorda e se deita na cama, ao lado do mais novo.

— Prometa  não roubar toda a coberta  em - Minho brinca, ajeitando-se ao lado dele

— Eu não vou fazer isso - faz um bico adorável em seus lábios se virando em direção ao  que se deitou na cama.

— Não tem problema, eu já estou acostumado a lutar por cobertas, Yerin dormiu comigo até os 14 anos, aquela medrosa .-  Minho brinca.

O menor deixa escapar um risinho suave e, em seguida, direciona um olhar fixo no outro .
— Min... - chama suavemente e seus olhares se encontram.

Chefe da máfia (MINSUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora