Vinte e sete

1.5K 124 173
                                    

No hospital.

Jisung começa a acordar, sua mente ainda se encontra turva e confusa. A intensa claridade do quarto deixa seus olhos sensíveis, e ele fecha-os instintivamente, tentando se acostumar à nova realidade.

A dor em seu abdômen é a primeira coisa que sente, uma dor aguda e pulsante que parece consumir todo o seu corpo. Ele tenta mover-se, mas cada movimento é uma tortura, como se uma faca ainda estivesse cravada em seu ventre.

—Minho...-Jisung sussurra com sua voz fraca e rouca. Ele sente que não está sozinho, mas seu cérebro ainda está lutando para processar o que está acontecendo.

Felix e Hyunjin estão ao seu lado, ansiosos e preocupados. Felix segura sua mão com gentileza, enquanto Hyunjin olha para ele com alívio e apreensão por vê-lo acordando.

— Jisung, você está acordado!.- Felix exclama com sua voz trêmula. — Você nos assustou muito.

Jisung tenta forçar um sorriso, mas a dor em seu abdômen o impede. Ele fecha os olhos por um momento, tentando lembrar o que aconteceu. A última coisa que recorda é a imagem de sua mãe enfiando uma faca em seu ventre, e o grito desesperado de Minho ecoando em seus ouvidos.

— Onde está o Minho?- Jisung murmura, olhando para Felix e Hyunjin em busca de respostas.

Hyunjin olha para Jisung, seu rosto carregado de pesar, e finalmente decide compartilhar a devastadora verdade.

— Jisung, preciso que você saiba... Minho foi levado por Suwo. Ele matou... Ele matou sua mãe e Yeji também, ele foi consumido pela raiva assim que você foi apunhalado. Mas, os capangas de Suwo o pegaram, e o levaram para algum lugar desconhecido.

Jisung fica atordoado com a notícia, um choque se espalhando por todo o seu corpo. A sensação de desespero o envolve enquanto tenta assimilar o que acabou de ouvir.
— Eu preciso achá-lo, agora, eu sei como - Jisung tenta se levantar mas Hyunjin interrompe qualquer pensamento nesse sentido.

— Jisung, eu não posso deixar você ir atrás dele. - Hyunjin afirma com seriedade, segurando o ombro de Jisung com firmeza. - Suwo não quer apenas Minho. Se você tentar encontrá-lo, ele irá matá-lo de vez, e Minho deixou ordens específicas, impedir você de ir atrás dele.

O coração de Jisung afunda com a ideia de não poder procurar Minho, mas a preocupação em seu rosto aumenta.

— Hyunjin, eu não posso simplesmente deixá-lo nas mãos de Suwo. Ele pode estar ferido... ou pior, vai ser um destino pior que a morte, precisamos salvá-lo - pede em meio às lágrimas.

Felix, que até então estava em silêncio, decide se manifestar. Ele olha para Jisung com seriedade, seus olhos revelando a magnitude da situação.

— Jisung, há algo que você precisa saber. Minho passou todas as  posses... para você. A máfia, agora, é sua. Você é o chefe da máfia. E com a morte de SooMin, você como único registrado como filho, também é o único dono das empresas dele, é tudo seu.

A notícia atinge Jisung como um raio. Ele não apenas enfrenta a perda de Minho e a terrível traição de sua mãe, mas agora também carrega o peso da liderança da máfia e das empresas. A responsabilidade é avassaladora, e ele percebe que sua vida mudou irrevogavelmente.

Jisung permite-se chorar, deixando suas emoções fluírem em um momento de desespero e dor. Mas à medida que as lágrimas rolam por seu rosto, sua determinação aumenta. Ele sabe que precisa encontrar Minho e que tem um trunfo nas mãos.

Com sua mente afiada, Jisung lembra da aliança que Minho estava a usar como parte de seu disfarce. Essa aliança contém um rastreador, e se Minho ainda a estiver usando, isso pode ser a chave para encontrá-lo. Jisung se acalma gradualmente, enquanto sua mente começa a traçar um plano para usar esse recurso crucial e rastrear Minho.

Ele olha para Felix e Hyunjin com determinação em seus olhos inchados de lágrimas.

— Eu sei como encontrá-lo. Temos uma chance. E eu vou pegar Suwo e trazer Minho de volta, custe o que custar.- Jisung diz determinado.
____________________________________

Minho está novamente  amarrado a uma cadeira no escuro, o ambiente é silencioso e opressivo. A escuridão que o rodeia parece sufocante, e a sensação de impotência o consome. Seu corpo dói a partir dos eventos traumáticos que ocorreram anteriormente, mas é a sensação de resignação que o domina.

Ele imagina que Jisung já deve estar ciente da transferência de poder e propriedades, e isso o faz sentir-se derrotado. Minho conhece Jisung muito bem, sabe que ele é teimoso e obstinado, e provavelmente virá atrás dele. No entanto, Minho está determinado a proteger Jisung, mesmo que isso signifique se sacrificar.

Minho sabe que deu ordens precisas a Hyunjin desde o início da operação. Ele instruiu que, se algo desse errado, Jisung não deveria ir atrás dele. É uma medida desesperada para manter Jisung a salvo, mesmo que isso signifique enfrentar o pior destino nas mãos de Suwo.

Enquanto a escuridão o envolve, Minho está mergulhado em um turbilhão de pensamentos e emoções. Ele está preparado para enfrentar o que quer que aconteça, desde que Jisung permaneça a salvo. No entanto, a incerteza do que está por vir e a sensação de impotência o atormentam enquanto ele aguarda, pronto para enfrentar o que o destino lhe reserva.

No entanto, a única coisa que mantém Minho forte é a convicção de que ele está fazendo isso para proteger Jisung. Mesmo tendo o sangue da mãe dele em suas mãos.

Ele sabe que, se Suwo acreditar que é a única ameaça, isso poderia dar a Jisung uma vantagem se viesse, mas, Minho reza silenciosamente para que suas ordens a Hyunjin sejam seguidas à risca e que Jisung não coloque sua vida em risco. Ele se agarra a essa esperança, mesmo quando o futuro permanece incerto, e ele enfrenta a escuridão sozinho, determinado a proteger a pessoa que ama, custe o que custar.
____________________________________

Jisung se encontra vestido adequadamente com um traje militar preto, destacando-se em altura e presença entre os homens que compõem a máfia, agora sob seu comando. Sua expressão é séria e determinada, os olhos fixos em sua missão de resgatar Minho e lidar com Suwo de uma vez por todas. À sua volta, Felix, Hyunjin, Seungmin, Jeongin e Changbin estão igualmente preparados, prontos para seguir as ordens de seu novo líder.

Em meio à tensão do momento, Jisung assume o papel de liderança com firmeza, sabendo que a vida de Minho está em jogo. Ele inspira profundamente e começa a falar com voz autoritária.

— Escutem atentamente. Nós estamos enfrentando uma situação extrema, e o objetivo é claro: Minho. Ele está em perigo, e não vamos deixar que nada aconteça a ele. - Jisung olha para cada membro de sua equipe com determinação.

Felix, Hyunjin, Seungmin, Jeongin e Changbin assentem, demonstrando seu compromisso com a missão.

— Nossos inimigos são perigosos, e Suwo é astuto. Mas temos uma vantagem, e é o fato de que somos uma equipe. - Jisung continua, enfatizando a importância da união.

— Precisamos agir com rapidez e inteligência. Vamos usar o rastreador na aliança de Minho para encontrá-lo. - Felix aponta para a tecnologia que será crucial na missão.

— Hyunjin liderará a equipe que vai invadir o local onde Minho está sendo mantido. Jeongin e Changbin, vocês estarão com ele. - Jisung distribui as responsabilidades de forma estratégica.

— Seungmin, você fica comigo. Vamos garantir que Suwo não tenha chance de escapar. - Ele olha para Seungmin, transmitindo confiança.

Todos na equipe assentem, aceitando suas funções com determinação.

— Não podemos falhar. Minho está contando conosco, e não vou decepcioná-lo. Vamos trazê-lo de volta em segurança, custe o que custar. - Jisung conclui, reforçando o compromisso com a missão e a lealdade à pessoa que ama.

Com seus equipamentos preparados e a estratégia definida, a equipe se move rapidamente, pronta para enfrentar os desafios que os aguardam e trazer Minho de volta a salvo.

Continua...

Chefe da máfia (MINSUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora