Na espaçosa sala de reuniões da mansão, os sete homens estão sentados em torno de uma grande mesa de carvalho, cada um deles vestido com roupas elegantes, mas ainda exalando uma aura de poder e autoridade. A atmosfera é séria e tensa, refletindo a gravidade da situação em que se encontram.Minho está na ponta da mesa, com seu olhar firme enquanto preside a reunião.— Estamos aqui hoje para compartilhar informações cruciais e traçar nosso próximo passo. Hyunjin e Felix, o que vocês descobriram sobre Yeji? E depois Jeongin e Seungmin sobre Suwo.
Hyunjin, vestindo um terno escuro impecável, levanta-se e projeta os dados em uma tela à frente.
— Desde que chegamos à conclusão de que Yeji representa uma ameaça iminente, Felix e eu intensificamos nossas investigações. Descobrimos que ela tem várias conexões com empresas de fachada que estão se expandindo rapidamente em diversas indústrias. Entre essas empresas estão a "Luminova Technologies" e a "Astral Dynamics".- ele mostra as imagens das empresas.
Felix, ao lado de Hyunjin, complementa — Além disso, descobrimos que Yeji está se aproximando de um empresário influente chamado Park Junho. Ele é conhecido por seus negócios obscuros e conexões políticas. Parece que ela está construindo uma rede de influência para sustentar seus planos.
Jeongin, vestindo um elegante terno vermelho, intervém — Em relação a Suwo, nossas fontes nos informaram que ele está usando uma variedade de codinomes para esconder sua verdadeira identidade enquanto controla seu novo império. Uma de suas empresas de fachada é a "Phoenix Holdings". Ele se tornou um mestre em manter suas atividades nas sombras.
Seungmin, ao lado de Jeongin, complementa — Também descobrimos que ele está estabelecendo alianças com figuras poderosas nas esferas financeira e política. Ele parece estar atraindo indivíduos que compartilham de sua visão de poder e controle absoluto.
Changbin, com expressão concentrada, acrescenta — Quanto a SooMin, parece que ele recuou consideravelmente. Seus capangas não foram vistos nos últimos dias, o que pode indicar que ele está avaliando a situação antes de agir novamente.
Minho assente, absorvendo as informações compartilhadas — Obrigado a todos por essas informações valiosas. Sabemos com quem estamos lidando e o que precisamos enfrentar. Agora, nosso foco é tomar medidas para neutralizar essas ameaças.
Hyunjin se inclina para a frente — Além disso, temos um trunfo importante a nosso favor. Um aliado infiltrado em uma das organizações de Yeji nos fornecerá informações internas e nos ajudará a entender melhor seus movimentos.
Minho olha para Hyunjin com aprovação — Ótimo trabalho. Ter um informante dentro das fileiras dela é uma vantagem significativa.
Jeongin se inclina para a frente — E quanto a Suwo, estamos trabalhando em uma estratégia para identificar seus pontos fracos e explorá-los. Sabemos que ele é cuidadoso, mas não ao extremo.
Seungmin acrescenta — E podemos contar com nossas conexões para investigar suas atividades financeiras e expor suas operações obscuras.
Minho assente, olhando para cada um de seus companheiros com confiança — Estamos no caminho certo, isso é fato.
Hyunjin olha ao redor da mesa, um sorriso confiante em seus lábios — Temos os recursos, a inteligência e a vontade necessários para lidar com isso. Vamos nos certificar de que Yeji e Suwo subestimem nossa capacidade de reagir.
Felix concorda, determinado — Eles vão descobrir que mexer conosco foi um erro grave.
No meio da reunião estratégica, Seungmin olha diretamente para Minho com uma expressão pensativa e direta — Minho, precisamos discutir nossa segurança. Como vamos garantir que todas as nossas ações e comunicações sejam protegidas contra possíveis vazamentos? Vocês tem um bom sistema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da máfia (MINSUNG)
FanfictionHan Jisung acaba em terras desconhecidas e se vê aliviado de um mafioso. Durante sua estadia juntos, conexões são feitas, laços são criados, e principalmente, amores despertados. A vida na máfia de torna comum até demais para o jovem com segredos...