— Uma festa?- Minho questiona com o cenho franzido.
— Sim, um baile de máscaras, com centenas de mafiosos - Changbin confirma
— Um baile de máscaras entre mafiosos... interessante abordagem para uma reunião tão peculiar. - Jisung comenta, mantendo os olhos fixos na tela do laptop.
Changbin assente, passando uma pasta de informações para Minho. — Conseguimos obter detalhes sobre a localização da festa. Parece que será realizada no "Palácio da Meia-Noite", um local notório entre os círculos criminosos.
Minho pega a pasta e começa a folhear as informações. — "Palácio da Meia-Noite", hein? O nome por si só já é bem sem sal.
Jisung olha para cima, com uma expressão séria.
— E o que acontece nesse lugar é igualmente sombrio. É conhecido por ser um refúgio para atividades ilegais, desde jogos de azar clandestinos até negociações de mercado negro e tráfico . Além disso, há rumores de que o local é usado para acordos de alianças entre várias organizações criminosas, o que indica que Yeji vai estar.Minho franze o cenho, preocupação se espelhando em seus olhos. — Então, estamos falando de um ninho de cobras, por assim dizer. E Suwo estará lá?
Changbin confirma com um aceno. — Parece que Suwo, Yeji e outros mafiosos influentes estarão presentes. É uma oportunidade única para descobrir mais sobre seus planos.
Jisung adiciona, digitando rapidamente em seu laptop. — Também descobri que o local é conhecido por seus crimes financeiros, como lavagem de dinheiro e tráfico de informações confidenciais. Pode ser um ponto crucial para obtermos informações que possam fragilizar seus poderes.
Minho assente. — Então, o Palácio da Meia-Noite é nosso próximo alvo. Precisamos nos infiltrar nesse baile e aproveitar a oportunidade para reunir informações valiosas.
Changbin olha diretamente para Minho.
— Estaremos em terreno perigoso. A segurança será reforçada e todos estarão usando máscaras. Precisamos de um plano sólido.Jisung sorri de maneira confiante. — E um plano é exatamente o que eu já comecei a elaborar. Com o meu conhecimento e o trabalho de Seungmin e Jeongin em inteligência, podemos criar uma estratégia eficaz para nos infiltrarmos e sairmos sem sermos detectados.
Minho olha para ambos. — Então, vamos fazer isso. Vamos usar o Palácio da Meia-Noite a nosso favor, mas quando exatamente esse baile está marcado para acontecer? - Minho pergunta, fixando seu olhar em Changbin.
Esse que consulta as informações que tem em mãos e em seguida responde — Será hoje à noite, daqui a algumas horas. Parece que eles estão confiantes o suficiente para realizar essa reunião em um prazo tão curto.
Jisung adiciona rapidamente — Isso nos dá pouco tempo para finalizar os detalhes do plano e nos prepararmos adequadamente.
Minho assente, sua mente já trabalhando a todo vapor. — Temos que agir rápido e com precisão. Jisung, finalize o plano de infiltração e coordene com Seungmin e Jeongin. Certifiquem-se de que tenhamos todas as informações necessárias sobre o Palácio da Meia-Noite e os possíveis pontos fracos de segurança.
Jisung confirma, voltando sua atenção ao laptop. — Já estou em contato com eles e trabalhando nas informações.
Changbin olha para Minho com seriedade. — Também devemos considerar as possibilidades de confronto. A segurança será intensa, e se algo der errado...
Minho interrompe, mantendo um olhar determinado. — Se algo der errado, estaremos preparados para lidar com as consequências. Vamos garantir que todos saiamos dessa situação incólumes e com as informações de que precisamos, mas tudo vai dar certo, eu tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da máfia (MINSUNG)
FanfictionHan Jisung acaba em terras desconhecidas e se vê aliviado de um mafioso. Durante sua estadia juntos, conexões são feitas, laços são criados, e principalmente, amores despertados. A vida na máfia de torna comum até demais para o jovem com segredos...