Minho está preso, recebendo socos brutais de um dos capangas de Suwo. Cada golpe é doloroso, mas Minho mantém sua determinação, recusando-se a dar a satisfação de vê-lo quebrado.
Suwo se aproxima com seu sorriso cruel refletindo a satisfação por ver Minho sofrendo. Ele fala com um tom de desprezo em sua voz.
— Você sabe, Minho, eu deveria ter feito seu pai sofrer mais. Deveria tê-lo esmagado completamente. - Suwo observa Minho com olhos frios, maléfico.
Minho, com a boca ensanguentada, olha desafiadoramente para Suwo.— Você nunca considerou meu pai como um amigo, não é? Tudo o que você queria era poder, e ele estava no seu caminho. Mas você cometeu um erro ao mexer com a minha família.
Suwo ri, um riso amargo que ressoa pela sala. Ele se aproxima ainda mais, inclinando-se para falar diretamente no ouvido de Minho.
— Ah! você é esperto, sempre foi um obstáculo. Um pirralho que não deveria ter nascido. Eu teria conseguido tudo o que queria se não fosse por você e sua mãe - Suwo sussurra com um sorriso sádico.
— Maldito - Minho cerra os dentes
Suwo observa Minho com um sorriso sádico, sabendo que a revelação que está prestes a fazer causará um impacto profundo.
— Você sabe, Minho, houve um momento em que fui derrotado pela sua mãe. Mas dessa vez, não dei a ela a chance de me enfrentar de novo. - Ele pausa, observando a reação de Minho.Minho endurece ao ouvir o citar sua mãe, seus olhos se estreitando com fúria e tristeza. Ele sabia que o passado de sua família estava repleto de segredos e tragédias e que as relações com Suwo sempre foram complexas, por isso sua mãe saiu do país.
— Você... Você matou minha mãe? - Minho pergunta com a voz trêmula, a incredulidade e o desespero se misturando em seus olhos.
Suwo assente com indiferença, como se matar a mãe de Minho fosse apenas mais uma de suas muitas ações cruéis.
— Sim.Cortei a garganta dela pelas costas. Uma vez derrotado, eu aprendi a nunca subestimar meus inimigos novamente. - Suwo fala com frieza, como se o assassinato fosse apenas um cálculo estratégico.
Minho está atordoado com a revelação brutal. As palavras de Suwo ecoam em sua mente, e a imagem da mãe que ele amava sendo assassinada pelas costas é quase insuportável. Ele sente um nó se formar em sua garganta, uma mistura avassaladora de fúria, tristeza e desespero.
— Você... seu monstro... - Minho sussurra, incapaz de encontrar palavras adequadas para expressar a intensidade de suas emoções. Seu corpo está tenso, lutando contra as amarras que o prendem à cadeira.
Suwo continua a observá-lo com um sorriso cruel, aparentemente indiferente ao sofrimento que causou. Para ele, essa é apenas mais uma vítima de seu poder implacável.
Minho fecha os olhos por um momento, tentando controlar a tempestade de emoções que o consome. Ele sabe que precisa se manter forte, que sua sobrevivência e a chance de vingar sua mãe dependem de sua determinação.
— Você vai pagar por isso, Suwo. Eu vou te destruir. - Minho murmura, suas palavras carregadas de promessa e raiva contida
____________________________________Jisung e Seungmin estão posicionados estrategicamente, afastados da ação imediata, mas prontos para agir caso algo dê errado. A tensão está no ar enquanto eles observam a equipe de Hyunjin se aproximando do local onde Suwo está.
Jisung está em comunicação constante com Hyunjin, recebendo atualizações sobre a situação enquanto mantém um olho vigilante em seu entorno. Ele sabe que cada segundo é precioso e que qualquer erro pode colocar em risco a missão e a vida de Minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da máfia (MINSUNG)
FanfictionHan Jisung acaba em terras desconhecidas e se vê aliviado de um mafioso. Durante sua estadia juntos, conexões são feitas, laços são criados, e principalmente, amores despertados. A vida na máfia de torna comum até demais para o jovem com segredos...