10°

76 3 2
                                    







Jisung está sentado à mesa com Jackson ao seu lado, segurando Bina no colo, embalando a bebê suavemente enquanto observa o grupo.

Jay, Woodz, Soobin, Mingi, Vernon, e Jake estão espalhados pela mesa, todos com expressões sérias. Eles sabem que a tarefa à frente deles não é fácil e que cada movimento precisa ser calculado com precisão.

— Então, vamos direto ao ponto. — Jisung começa com sua voz firme, novamente na liderança.

— Christopher é uma ameaça real e não podemos deixá-lo continuar com isso. Ele sendo sobrinho do presidente da Austrália nos deixa em corda bamba, mas não podemos deixar que isso nos intimide. Precisamos agir, e precisamos fazer isso agora.

— Fácil falar. — Jay resmunga, cruzando os braços. — Mexer com ele é como cutucar um vespeiro. Podemos desencadear milhões de consequências.

— Olha só, a porta tá aberta, se não quiser se envolver, apenas dsaia daqui. - sua irritação é clara, todos engolem a seco.

— Precisamos de um bom plano. — Woodz diz, olhando para os outros. — Algo que nos dê vantagem judicialmente falando, uma carta na manga.

— A questão é que não temos essa carta. — Soobin comenta, a frustração é evidente em sua voz. — Ele tem recursos, poder, e nós estamos aqui, tentando juntar os pedaços, nossas influências não nos permite matar alguém do governo.

— Vernon, como está o progresso com a libertação do Minho? — Jisung pergunta, olhando diretamente para ele.

Vernon suspira, balançando a cabeça. — Não é fácil. As conexões de Christopher tornam isso complicado. Qualquer movimento em falso e pode piorar a situação, e o Minho... Bom, ele está daquele jeito.

— Precisamos pensar em algo rápido . — Mingi diz. — Não podemos deixar Minho na cadeia. Ele precisa estar aqui conosco, lutando ao nosso lado.

— Eu entendo que estamos todos perdidos agora, mas não podemos desistir, isso não é só sobre nós, é sobre todo mundo . — Jisung declara com sua voz ganhando força. — Christopher pode ser poderoso, mas ele não é invencível, não mesmo.

Jake, que estava em silêncio até então, finalmente fala. — E se procurássemos ajuda fora do nosso círculo? Alguém com mais recursos, mais poder. Talvez um aliado inesperado, como o amante dele, alguém da família...

— Isso é arriscado. — Woodz complementa. — Mas talvez seja nossa única chance.

— É a nossa chance sim. - alguém adentra na sala. — Jisung, não chora agora, não entra em desespero, eu já vou explicar.- Felix diz vendo o amigo com os olhos arregalados.

— Esse não tava morto?- Jay questiona apontando pro loiro.

— Eu sou a esperança de vocês.- dita puxando uma cadeira e se sentando, na ponta da mesa que seria de Minho. — Eu deveria estar morto, mas nesse meio tempo, eu e ela. - diz e a pessoa adentra na sala, é Yerin.

— Nós trabalhamos juntos para reunir o necessário para pegar Christopher. - A garota diz estendendo algumas pastas.

— Exato.- Felix complementa. — Christopher realmente pensou ter abalado o casamento dos Lee, a união dos Wang, e com a fortuna de cada um aqui presente, sem contar todos os outros, ele foi meticuloso, afetou diversos homens poderosos, os deixou na palma da mão, cada um com o rabinho entre as pernas. - fala e tem o olhar atento dos outros. Jisung aperta os punhos sobre a mesa. Só Deus sabe o que se passa em sua mente nesse momento.

Chefe da máfia (MINSUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora