—Chegamos.- Minho dita quando termina de estacionar. Ele se inclina e olha para trás, vê que Yerin dorme no ombro de Jisung que mantém os olhos fechados. Suspira de leve os observando e volta a se aconchegar em seu banco. Está intrigado com a ligação de mais cedo.Minho está pensando e repensando sobre o que fazer e como fazer, e se deve ou não deixá-los e ir sozinho. Talvez devesse avisar Changbin pelo menos, mas foi pedido silêncio e discrição.
O Lee suspira ainda mais frustrado e bate a própria testa contra o volante, sem querer aperta a buzina e Jisung juntamente de Yerin acordam no susto.
— Porra maninho- Yerin resmunga de olhos fechados.
—Desculpa - Minho dita revirando os olhos.
— Já chegamos?- Jisung se pronuncia tendo Yerin em seu ombro ainda, mas ela logo levanta em um pulo.
— Chegamos?- ela pergunta animada.
— Sim, chegamos, mas eu não vou com vocês. - fala enquanto abre um compartimento do carro e tira sua carteira.
— Como assim não vai com a gente?- Jisung questiona com o cenho confuso.
— Eu tenho uns assuntos importantes, Felix e alguns seguranças vão acompanhá-los. - Minho finalmente tira um cartão da carteira.
— Aff, você é chato Min - Yerin murmura cruzando os braços.
— É importante. - afirma - Toma - se inclina novamente para os ver cara a cara e estende o cartão.
— Que?- Yerin franzi o cenho. — Esse cartão colorido aí? Você acha que eu vou por minhas mãos nele?- ela diz com sarcasmo.
— O que tem?- Minho que fica confuso.
— Você, meu irmãzinho querido, acha mesmo que eu, Lee Yerin, vou usar um cartão com limite? - ela diz balançando a cabeça como a bela patricinha que é, ainda estando com os braços cruzados. Minho revira os olhos
— O limite é super alto, Yerin! E são roupas pro Jisung por um curto período de tempo, não a vida toda.- Minho diz desistindo e guardando o cartão em sua carteira.
— Pare de ser pão duro, e me dê um sem limites.- insiste.
— Yerin, não precisa.- Jisung tenta argumentar.
— Não tem essa Jijico, eu não vou usar o cartão colorido - diz confiante e Jisung se assusta com o mais novo apelido.
— Toma sua chata, em umas três horas eu volto, qualquer coisa vocês vão direto pra casa .- estende o cartão preto para a irmã que tem os olhos brilhantes.
— Agora sim, imprestável - sorri fofa para o cartão e mostra língua para Minho. Em seguida abre a porta do carro para sair. Jisung também sai e fecha a porta em uma batida. Minho suspira, precisa finalmente ir,mas, logo a porta do carona se abre.
— O que foi? Esqueceu algo?- Minho questiona olhando Jisung que está sério enquanto se senta.
— Esqueci.- Jisung se vira para olhar nos olhos dele e sem pensar muito, segura seu rosto com as duas mãos e sela seus lábios rapidamente. Minho o olha assustado, nunca esperaria algo assim . — Não faça nada perigoso, volte pra casa - diz firme e finalmente sai do carro.
O Lee se vira para frente e está realmente chocado. Ele fica ali, sem palavras, enquanto observa Jisung,Yerin e os seguranças se afastar.
Ele sente seu coração acelerar com o gesto inesperado do garoto, e uma mistura de sentimentos o invade. Tudo tão rápido mas, por milésimos pode sentir os lábios macios dele contra os seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da máfia (MINSUNG)
FanfictionHan Jisung acaba em terras desconhecidas e se vê aliviado de um mafioso. Durante sua estadia juntos, conexões são feitas, laços são criados, e principalmente, amores despertados. A vida na máfia de torna comum até demais para o jovem com segredos...