Dezoito

2.7K 182 122
                                    

Jisung desperta, sentindo-se revigorado e envolto em uma aura de satisfação pela noite prazerosa.

Seus olhos percorrem o quarto até encontrarem Minho parado na janela, olhando para a vista da cidade iluminada abaixo. Jisung se vê atraído pelo vislumbre do outro.

Com passos cuidadosos, Jisung se aproxima de onde o parceiro está. Ele veste a camisa social preta que Minho retirou na noite anterior, abotoando alguns botões enquanto se move. Seus pés descalços fazem pouco barulho no chão do quarto.

Sem dizer uma palavra, Jisung envolve Minho por trás, seus braços circundando a cintura dele que só veste uma calça. Ele deixa um selar nos meios das costas nuas do maior e logo pressiona seu rosto, deixando um suspiro suave escapar.

Minho vira a cabeça ligeiramente, seu olhar encontrando o outro , e um sorriso caloroso toca seus lábios.— Bom dia, meu bem .

— Bom dia, amor . - Jisung responde enquanto se esfrega como um gatinho prestes a ronronar.

Minho relaxa contra o abraço dele, apreciando a sensação de proximidade entre eles. Eles ficam ali por um momento, apenas absorvendo a tranquilidade do momento e a presença um do outro.

— Você está admirando a vista? - Jisung pergunta, olhando para fora pela janela.

— Sim, estava pensando em como tudo parece diferente à luz do dia. E também pensando em Felix.

Jisung acaricia suavemente o peito nu de Minho com os dedos, sua expressão se mantém serena.
— Também tô preocupado.- dita e logo ouve a campanhinha do quarto tocar. Jisung na hora se solta do Lee

— Acho que é o serviço de quarto.- Minho avisa se virando pra direção contrária da janela enquanto o menor correu pra ver quem é.

Jisung abre a porta e fica surpreso ao ver Hyunjin e Felix carregando sacolas do lado de fora. Ele franze o cenho, claramente curioso sobre a razão da visita inesperada desses dois.

— Felix, Hyunjin, o que estão fazendo aqui?- Jisung pergunta , rindo nervoso.

Felix sorri animadamente para o Han . — Bom dia,Jico ! Hyunjin e eu decidimos fazer uma visita surpresa antes de vocês voltarem pra  Coreia.

Hyunjin da um sorriso travesso. — Sim, eu quis vir com a melhor companhia do mundo .- Ele faz um gesto para Felix ao seu lado.

— Pelo visto vocês estão se dando bem - Jisung comenta pela forma que eles estão juntos.

Minho se junta a ele na porta, arqueando uma sobrancelha ao ver Hyunjin e Felix.

— Ah, vejo que todos estão adotando o estilo de vestimenta descontraído esta manhã.- Hyunjin brinca com um toque de sarcasmo. — Ou devo dizer, falta de vestimenta.

Felix ri, dando um tapinha brincalhão no ombro do Hwang . —Hyunjin sempre tem um jeito engraçado de quebrar o gelo.

Minho lançou um olhar divertido para Hyunjin. —Parece que você tem um jeito particular de ser inconveniente .

Hyunjin ri. —A vida é curta demais para se preocupar com formalidades, não concorda?

Jisung coça a cabeça, ainda processando a presença inesperada de seus amigos.

– Meu bem, vista suas roupas - Minho diz cobrindo Jisung com seu próprio corpo e o afasta do até sair da vista de Hyunjin.

Minho logo retorna à entrada após levar Jisung até o closet do quarto . Hyunjin, com um sorriso travesso, brinca com ele.— Parece que alguém teve uma noite bem agitada por aqui - diz sobre as roupa íntimas espalhadas e algumas camisinhas jogadas por ali.

Chefe da máfia (MINSUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora