Minho está sentado em um tronco de árvore, perdido em pensamentos enquanto observa a vastidão da floresta à sua frente.
Enquanto o vento sussurra suavemente pelas folhas, Jisung se aproxima silenciosamente. Ele para a alguns passos de distância de Minho, permitindo que o silêncio preencha o espaço entre eles.
Não há necessidade de palavras, pois Jisung sente a tensão que paira sobre Minho, mesmo sem saber exatamente o que o aflige tanto a ponto de o deixar nesse estado.
Após alguns minutos de silêncio carregado, Jisung toma a iniciativa. Ele se move lentamente, posicionando-se de frente para ele. Seus olhos escuros encontram os dele, e eles compartilham um olhar que transcende as palavras.
Minho mantém um olhar melancólico, quase choroso, e sem quebrar o olhar, Jisung se inclina suavemente em direção a ele.
Seus lábios se encontram em um toque suave. Quando Jisung se afasta, Minho levanta e o pega pela cintura.
Rapidamente adentra sua língua na boca dele. Seus lábios se entrelaçam com fome, a muito tempo contida.
As mãos de Minho apertam firme o quadril do outro que segura a nuca dele e estende o beijo que os tira o fôlego conforme procede.
_______________________________
No quarto que compartilharam na noite anterior,
Minho puxa Jisung para mais perto, seus lábios se encontram novamente em um beijo faminto.As mãos de Minho exploram os contornos do corpo menor , deixando um rastro de arrepios onde tocam. O Han afunda suas mãos nos cabelos azulados , aprofundando o beijo enquanto seus corações batem acelerados.
Jisung se inclina para trás, puxando Minho consigo até caírem na cama com um suspiro abafado de excitação.
Suas mãos percorrem cada centímetro da pele exposta, revelando um desejo que mantiveram reprimido por tanto tempo. Jisung já arrancou a blusa social branca de Minho, expondo o peitoral com algumas tatuagens e cicatrizes.
Os beijos e toques se intensificam, as mãos de Minho traçam um caminho pelo corpo do menor que suspira, entregando-se às sensações que o Lee desperta nele.
Então suas mãos alcançam o cós das calças de Minho, deslizando-a para baixo enquanto seus lábios se encontram novamente em um beijo esfomeado.
Minho captura os lábios de Jisung com necessidade , se afasta só pra retirar a blusa dele e sua calça de pijama.
Seus corpos quase nus agora pressionados um contra o outro enquanto se beijam. Até que o Lee passa explorar o corpo alheio com os lábios até chegar a intimidade ansiosa e livrar de qualquer tecido.
Jisung arqueia as costas em resposta, e um gemido acaba escapando de seus lábios quando Minho encontra exatamente o que está buscando. Seu membro totalmente sensível que busca atenção.
Minho o estimula com a boca enquanto segura firme suas coxas roliças e macias. O Han se contorce na cama. Geme mais alto e passa a apertar os fios azuis do homem.
— Min...- murmura entre gemidos. A sensação do estímulo oral o deixa em êxtase. Totalmente entregue ao homem perdido em seu corpo.
Antes que o menor chegue lá, Minho começa a subir beijos por sua pele lisinha e macia. Sobe pela barriga chapada e chega nos mamilos eriçados.
Estimula os dois, um com a boca e outro com os dedos. Está quase deitado sobre o corpo do garoto enquanto puxa seus botões entre os dentes afiados.
— Minho... Por favor...- Jisung implora enquanto se contorce. — Entra em mim logo, vamos. - quase se esfrega nele, de tão necessitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da máfia (MINSUNG)
FanfictionHan Jisung acaba em terras desconhecidas e se vê aliviado de um mafioso. Durante sua estadia juntos, conexões são feitas, laços são criados, e principalmente, amores despertados. A vida na máfia de torna comum até demais para o jovem com segredos...