Vinte e cinco

1.5K 124 137
                                    


Com os detalhes meticulosamente planejados, a equipe de Jisung entra em ação. Hyunjin e Seungmin trabalham incansavelmente para reconstruir as informações que serão passadas a Suwo. Eles criam um cenário convincente que enganaria até mesmo o homem mais desconfiado. Changbin e Felix desempenham um papel crucial ao espalhar informações estratégicas para garantir que Suwo esteja ocupado, permitindo que Jisung e sua equipe ajam.

Jeongin e Jisung se concentram na tarefa desafiadora de burlar o sistema de segurança impenetrável da sala onde Minho está aprisionado. Combinando suas habilidades únicas, eles trabalham incansavelmente para decifrar o sistema e encontrar uma maneira de desativar a bomba mortal.

Enquanto a equipe está concentrada em suas tarefas, Jisung sente a urgência crescente. Ele sabe que o tempo é crucial e que cada minuto conta. Durante uma pausa nos preparativos, Jisung se vira para Changbin, seu rosto carregado de preocupação.

— Changbin, você já enviou a ameaça para SooMin? Ele recebeu?

Changbin assente, a seriedade em seus olhos evidente.

— Sim, Jisung. SooMin recebeu a ameaça e acredita que é de Suwo. Ele está determinado a lidar com a situação e já está se preparando para agir.

Jisung respira fundo, sabendo que cada etapa está seguindo o plano. SooMin será um elemento importante para distrair Suwo e dar tempo a eles para resgatar Minho.

Enquanto isso, do lado de SooMin, a ameaça recebida o coloca em um estado de alarme. Ele não tem ideia de que o plano é uma farsa, e acredita que Suwo está ameaçando-o diretamente. SooMin, cheio de raiva e medo, reúne seus capangas e faz contato com as autoridades, determinado a encontrar Suwo e enfrentá-lo de uma vez por todas.

Enquanto a atenção de Suwo está desviada para SooMin, Jisung e sua equipe estão agindo, e como Jisung disse, vai acabar com 2 coelhos de uma só vez.
____________________________________

No escuro e sombrio cômodo onde Minho está amarrado, a aparição de Yeji é uma surpresa que o deixa em alerta. Seus olhos se estreitam quando ele a vê se aproximando, mas ele não diz nada, esperando para ver o que ela tem a dizer.

— Olá, Minho. Tenho certeza que não está surpreso comigo né?!- ela diz.

Minho mantém sua expressão séria, sua desconfiança claramente visível em seu olhar.
— Eu só não esperava uma visita sua. O que você quer?

Yeji ergue uma sobrancelha, a expressão dela é abalada.— Não precisa ser tão hostil, Minho. Eu vim aqui para conversar, para lhe dar informações que você talvez ainda não conheça.- ela se agacha na frente de Minho e o fita com os olhos cheios de água.

Minho a observa atentamente, suas palavras não diminuindo sua cautela.— E que informações seriam essas?

— Você acredita em tudo o que Jisung te conta, não é? Acredita que ele é um bom garoto, uma vítima, ou o homem que está tentando te resgatar  dos jogos de Suwo.

Minho franze o cenho, sua voz soa carregada de desconfiança.— Você não conhece ele, não tem motivos pra citá-lo.

— Para Minho! Para!- Yeji se levanta e segura o rosto de Minho — Você confia nele muito cegamente. Mas você já se perguntou se ele é realmente quem diz ser? - Yeji soluça. — Você já considerou a possibilidade de que Jisung seja o verdadeiro vilão nessa história?! Minho, ele que matou a irmã dele, tentou matar a mãe também, o SooMin prendeu ele o mandou naquele taxi pra que você o matasse, o taxista tinha que te contar o que o Jisung fez pra você e sua equipe dar um fim nele.

Minho ergue uma sobrancelha, sua expressão mudando de desconfiança para uma mistura de surpresa e incredulidade.

— O que você está insinuando, Yeji? Você tá louca, não sabe o que está dizendo! - Minho se solta das mãos de Yeji que se levanta e enxuga as próprias lágrimas.

— Jisung não é tão inocente quanto parece. Ele é o filho de Suwo, afinal. O sangue dele é o mesmo que corre nas veias do homem que trouxe tanto sofrimento para todos nós, Minho pelo amor de Deus, enxerga a verdade - Yeji implora em meio ao choro.

Minho aperta os punhos, sua raiva contida lutando para emergir.
— Jisung não é como Suwo. Ele está tentando fazer a coisa certa, lutar contra os jogos sujos que seu pai criou, você não o conhece, eu nunca vou acreditar em você, louca do caralho! - Minho grita cuspindo em Yeji.

Yeji dá um passo mais perto, seus olhos fixos nos de Minho.

— Você acredita mesmo nisso? Pense bem, Minho. Jisung tem habilidades incríveis como hacker. Ele pode manipular informações, enganar a todos nós. E não é estranho como ele sempre parece estar um passo a frente? Como se ele soubesse de tudo antes mesmo de acontecer?- questiona seriamente.

Minho franze o cenho, seus pensamentos girando enquanto ele processa as palavras de Yeji.

— Eu não posso acreditar no que você está dizendo. Jisung não faria isso, ele não mente pra mim, o que você diz não tem o mínimo de cabimento.

— É isso que você acredita, Minho? Ou será que você não quer acreditar? Afinal, vocês têm um relacionamento próximo, não é? Talvez ele tenha conseguido manipular você também, caísse no plano dele igual um patinho - diz enxugando mais lágrimas.

Minho sente uma luta interna, suas emoções em conflito enquanto ele tenta processar as palavras de Yeji. Uma parte dele quer rejeitar suas insinuações, acreditar na integridade de Jisung, mas outra parte está começando a questionar o que ele pensava que conhecia.

— Eu não sei o que você está tentando fazer, Yeji, mas não vou cair nessa armadilha.

Yeji solta uma risada suave, mas seus olhos brilham por causa das lágrimas.

— Você pode escolher não acreditar em mim, Minho. Mas lembre-se de que a verdade nem sempre é o que parece. Acredite no que quiser, mas saiba que Jisung não é tão inocente quanto parece.- diz fitando Minho seriamente e saindo da sala.

Minho sente o seu peito apertado por uma mistura intensa de emoções. Suas palavras mexem com ele de uma maneira que ele não esperava, como se uma parte dele estivesse sendo puxada para uma realidade alternativa que ele nunca tinha considerado. A visão de Yeji chorando e tentando convencê-lo se mistura com sua lembrança de Jisung, um jovem dedicado e corajoso que enfrentou inúmeras dificuldades.

A imagem de Jisung surge em sua mente. Ele se lembra das vezes em que Jisung o ajudou, dos momentos compartilhados, de suas noites de amor, dos beijos compartilhados, do olhar sincero que Jisung sempre lançava em sua direção. Mas agora, com as palavras de Yeji, uma semente de dúvida foi plantada, e Minho sente como se estivesse prestes a ser arrastado para uma tempestade de confusão.

Ele fecha os olhos por um momento, tentando clarear seus pensamentos. Seus sentimentos por Jisung são profundos, e ele não pode simplesmente ignorar as memórias e experiências que compartilharam. Mas as palavras de Yeji o atormentam, ecoando em sua mente e fazendo-o questionar sua própria percepção da situação.

Seu amor por Jisung é genuíno, e ele não pode simplesmente ignorar isso. No entanto, a dúvida semeada por Yeji o coloca em uma encruzilhada emocional. Ele está dividido entre a confiança que desenvolveu por Jisung e a inquietante possibilidade de que ele não conheça totalmente a verdade.

Ele sabe que precisa de tempo para processar tudo o que ouviu, para separar a verdade da manipulação, mas também não queria deixar Yeji com a sensação de que suas palavras tiveram um impacto.

____________________________________

— Suwo, eu fiz o que você pediu. Agora você tem acesso as contas de SooMin no estrangeiro. Todas elas estão em suas mãos.-Jisung diz por telefone.

Do outro lado da linha, a voz de Suwo soa.
— Bom trabalho, Jisung. Você fez a escolha certa. Eu vi que já tem o acesso, parabéns.

Jisung assente, mesmo que Suwo não possa ver.
— Sobre as posses do Minho, eu já tenho tudo pronto, só falta a assinatura dele e do alguém que vai receber, mas, já quero o nosso ponto de encontro Suwo, quero o Minho, uma coisa por outra.- Jisung diz firme.

— Depois vou te enviar as coordenadas de onde ir, saiba que foi muito inteligente utilizar um rastreador inserido no corpo, mas não o bastante, você acabou de perder a localização do Minho, agora, só quando eu te der um lugar parar ir - Suwo diz e Jisung tranca o maxilar, com raiva.

— Suwo... Eu vou matar você -

Continua...

Chefe da máfia (MINSUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora