Dez

8.1K 576 887
                                    

— Eu realmente não sei se quero saber Changbin - Minho nega com a cabeça — Eu não quero saber de mais nenhum problema e sobre o Jisung eu quero ouvir dele, quero que ele me conte - diz para o outro como uma súplica.

— O que está rolando entre vocês?- Changbin cruza os braços esperando por respostas. Não está aqui como empregado, sim como o amigo que é.

Minho suspira e passa a mão pelo rosto, tentando controlar suas emoções. Ele sabe que não pode esconder nada de Changbin, seu amigo de confiança.

— Eu e Jisung... Não tá acontecendo nada... Ainda... Bom, ele me beijou, eu o beijei, e isso mexeu comigo. - Minho admite, olhando para o chão. — Não sei como aconteceu, mas... foi mais do que apenas um momento impulsivo. Eu me preocupo com ele, mas também estou confuso com tudo isso, ele ainda representa riscos.

Changbin o observa com um olhar sério e compreensivo. Ele não está surpreso com a revelação, mas sabe que essa situação pode complicar ainda mais a já difícil situação em que estão envolvidos.

— Olha, você sabe que essa relação pode trazer problemas, certo? Além dos riscos que já enfrentamos, agora temos que lidar com questões pessoais também - Changbin diz com sinceridade.

— Eu sei. E é por isso que estou tão preocupado. Eu não queria colocar Jisung em perigo, e nem mesmo a nossa organização, mas eu não consigo evitar esses sentimentos, desde o dia que ele chegou aqui - Minho admite, com os olhos ainda levemente marejados.

Changbin suspira, se aproximando de Minho e colocando uma mão em seu ombro. — Eu entendo, é claro . Mas precisamos ser realistas. Nossos inimigos não terão piedade se descobrirem qualquer fraqueza nossa. É importante proteger nosso pessoal, especialmente aqueles que são mais próximos de nós, o Jisung já é um alvo.

Minho assente, sabendo que Changbin está certo. Ele não quer arriscar a vida de ninguém ou a segurança da organização por conta de suas próprias emoções. Mas também não consegue simplesmente ignorar seus sentimentos.

— E sobre o que eu descobri, creio que o Jisung não possa te contar, provavelmente e eu tenho quase certeza, é que ele nem mesmo sabe disso.

Minho franze o cenho, intrigado com a afirmação de Changbin. — O que você quer dizer com isso? O que você descobriu sobre o Jisung que ele não sabe?

Changbin suspira antes de responder.— O homem que entrou no quarto dele, durante o depoimento, ele falou algo intrigante, e aí eu passei a ligar os pontos. - Changbin diz e Minho o olha atentamente assimilando tudo. — Ele disse algo sobre o "papai não ficou contente com as amizades do filho " ele disse logo que estávamos arrancando as suas unhas do pé. Quem o mandou foi Suwo, e Han SooMin teve problemas com ele também. - Changbin anda até a mesa de Minho e se senta. — Ai, não tínhamos matado o motorista que trouxe o Jisung, ele estava quase morto, fui lá e o questionei sobre as desavenças do SooMin e Suwo, logo o motorista disse que Suwo estava tendo um caso com a esposa de SooMin, mãe do Jisung.- dita por fim. Minho o olha totalmente incrédulo.

— Você... Você tá dizendo que o Suwo é pai do Jisung? - diz quase sussurrando.

Changbin assente, mantendo-se sério. — Sim, parece ser essa a verdade, tudo nos leva a essa conclusão.

Minho está em choque com a revelação. Ele nunca imaginou que Jisung poderia ser filho de Suwo, um dos maiores rivais de sua organização, o assassino de seu pai. Essa descoberta adiciona uma camada de complexidade e perigo à situação já nada fácil.

— Isso... isso muda tudo - Minho murmura, tentando processar a nova informação. — Jisung não pode saber disso, não agora. Ele já está lidando com muita coisa, não podemos sobrecarregá-lo ainda mais.

Chefe da máfia (MINSUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora