Dezessete

4.4K 220 819
                                    

— Não sei não, isso é problema demais - Hyunjin afirma bebendo um gole de whisky.

— Hyunjin, você sabe que eu não recorreria a você a menos que a situação fosse realmente crítica. Descobrimos que SooMin e Suwo estão mais ligados ao meu passado do que eu imaginava. Suwo é meu pai, SooMin matou minha irmã.

Hyunjin franze a testa ligeiramente, mas mantém o controle sobre suas expressões.
— Eu sinto muito Ji , mas é um fato complicado. Lidar com Suwo significa mexer com uma série de problemas perigosos e incontroláveis. Você está ciente das consequências disso?

Jisung assente com firmeza.
— Eu sei o que estou enfrentando. E é por isso que preciso da sua ajuda, querido amigo . Você tem recursos e conexões que podem nos dar uma vantagem real nessa luta. Se conseguirmos desestabilizar Suwo e SooMin, podemos finalmente trazer justiça.- segura a mão de Hyunjin em um gesto de pedir por ajuda.

Hyunjin relaxa um pouco e olha entre Jisung, Minho e Felix. Seus olhos caem sobre Felix por um momento, antes de retornar a Jisung.
— Baby , você está pedindo que eu me envolva em uma guerra que pode afetar drasticamente meus negócios e minha posição. Não é uma decisão que posso tomar de ânimo leve.- dita e Jisung afasta suas mãos do Hwang. Minho respira mais aliviado e interrompe com sua voz firme, demonstrando confiança.

— Hwang , entendemos a gravidade da situação. E não estamos pedindo sua ajuda sem oferecer algo em troca. O que você quiser, seja recursos, informações, alianças, estamos dispostos a negociar. Pode nomear suas condições.

Felix permanece em silêncio, observando atentamente a dinâmica entre todos.

Hyunjin toma um momento para ponderar as palavras de Minho e a expressão determinada de Jisung.— Olha , você sabe que eu não tenho medo de problemas, mas uma guerra contra Suwo é um risco monumental. No entanto, se você estiver disposto a oferecer algo de igual valor, talvez possamos encontrar um terreno comum. - bebe mais Whisky olhando Felix de cima a baixo e Minho ri baixinho.

Jisung respira fundo, sabendo que chegou a um ponto crucial. Ele olha para Hyunjin com olhos decididos.— Nós pagaremos o preço,Hyun. Seja o que for necessário para garantir sua ajuda. Estou disposto a me comprometer até o fim.

A sala parece estar repleta de uma energia intensa, enquanto os olhares se cruzam e as decisões pendem no ar.

Hyunjin, por sua vez, parece avaliar a sinceridade nas palavras do amigo e a firmeza de Minho. Ele finalmente assente lentamente.

— Vou considerar suas palavras e pensar em como podemos prosseguir. Mas saibam que isso não será fácil, e qualquer passo que tomarmos terá implicações que não podem ser desfeitas.

— E tem uma coisa Hyun, nós temos uma parceria com sua prima querida, Yeji - Jisung confessa e Hyunjin o olha incrédulo.

— Puta que pariu Jisung, que vacilo do caralho.  Já digo que existe uma relação complicada entre nós e Yeji. Ela não é apenas minha prima; há histórias antigas e rivalidades profundas em nossa família. Vocês podem estar cometendo um grande erro ao se associarem a ela.

Os olhos de Jisung se estreitam, enquanto ele processa as palavras de Hyunjin. Minho franze a testa, claramente preocupado . Felix mantém sua expressão impassível, mas está atento a cada detalhe.

— Hyunjin, nós sabemos que as coisas podem ser complexas, mas acreditamos que Yeji está disposta a ajudar. Ela já mostrou seu comprometimento. — Minho argumenta, tentando manter a confiança.

— Eu não estou questionando a dedicação dela, mas sim, a turbulência que pode vir dessa parceria. — Hyunjin olha para o chão por um momento, perdido em pensamentos. — Entendo que vocês têm seus motivos, mas lembrem-se de que nem tudo é o que parece quando se trata de nossa família.

Chefe da máfia (MINSUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora