— Está me dizendo que a Yeji vai querer casar com você de qualquer jeito?- Jisung questiona olhando feio para Minho
— Eu não queria que você soubesse assim, mas sim, Yeji é obcecada pelo poder e pelo império. Ela usaria qualquer meio para alcançar o que quer, inclusive se casar comigo. Quero que você saiba que estamos enfrentando um problema muito sério.
Felix olha entre os três, sua expressão é confusa.
— Espera, o que está acontecendo aqui? Alguém pode me explicar?Minho olha para Felix e suspira.
— Lix, a situação é complexa, mas basicamente, Yeji é uma ameaça. Precisamos tomar cuidado.- Jisung responde.Felix franze a testa, claramente preocupado.
— Isso está ficando cada vez mais complicado, não é?- encosta a cabeça no ombro de Hyunjin.O Hwang balança a cabeça, concordando.
— Infelizmente, sim. Mas estamos aqui para enfrentar isso. Minho está ciente dos riscos, e estamos trabalhando em formas de lidar com a situação, inclusive, tenho uma sugestão, Minho, recorra aos irmãos Kim. O Kim Seungmin e o Kim Jeongin, eles serão úteis na operação.Minho olha para Hyunjin com uma expressão pensativa.— Os irmãos Kim... é uma ideia interessante. Eles têm habilidades únicas que poderiam ser úteis nessa situação. Vou entrar em contato com eles e ver se podemos contar com a ajuda deles, além de que eles odeiam o tio tanto quanto a gente.
Jisung olha para Minho com preocupação.
— Mas e quanto a nós? Como vamos nos proteger dessa ameaça E ao mesmo tempo mantê-la por perto?! Eu não quero que a Yeji machuque você ou cause mais problemas.Minho aperta suavemente a mão dele, olhando nos olhos.— Amor , você é minha prioridade. Vou garantir que estejamos seguros e que a Yeji não possa nos prejudicar. Temos que ser cuidadosos, mas também confio na nossa capacidade de enfrentar isso juntos. Eu ainda sou o maior chefe das redes de máfia, ela não vai ser radical por enquanto.
Felix olha para Hyunjin e depois para Minho.
— Hyun, você disse que cuidaria da Yeji, mas você tem um plano específico em mente? Não quero que ela cause problemas para nenhum de nós.Hyunjin assente.— Tenho algumas estratégias em mente. Primeiro, vou investigar mais a fundo as atividades dela e descobrir suas fraquezas. Em seguida, planejarei maneiras de neutralizá-la, seja expondo suas ações ou enfraquecendo sua influência. Ela pode ser poderosa, mas não é invulnerável.
— Certo - Jisung confirma.
Minho olha para Felix e depois para Hyunjin, ponderando por um momento.— Felix, que tal você ficar aqui com Hyunjin? Já era o plano inicial mesmo e vocês dois já compartilharam uma noite...E eu confio em vocês para cuidarem um do outro enquanto lidamos com essa situação.-
Felix assente. — Sim, vou ficar. Tudo bem, né Hyun?- o olha fofo.
Hyunjin sorri para Felix, assentindo também.
— Claro, loirinho . Ficaremos bem aqui. Minho e Jisung precisam de tempo para se preparar e enfrentar o que está por vir. Nós cuidaremos um do outro.Minho olha para Jisung ao seu lado.
— Nós vamos voltar para a Coreia e começar a traçar nosso plano para lidar com Suwo e SooMin.- dita e ele assente
____________________________________Enquanto o jatinho ronrona pelo céu, Jisung, com expressão séria, desliza os dedos habilmente pelo teclado do laptop à sua frente. Seus olhos estão focados nas linhas de código que fluem na tela.
— Eu já criei uma VPN segura para nossa conexão. Assim, nossas ações não poderão ser rastreadas facilmente. Além disso, estou verificando constantemente as defesas cibernéticas da aeronave para garantir que nossa localização seja mantida em sigilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da máfia (MINSUNG)
FanfictionHan Jisung acaba em terras desconhecidas e se vê aliviado de um mafioso. Durante sua estadia juntos, conexões são feitas, laços são criados, e principalmente, amores despertados. A vida na máfia de torna comum até demais para o jovem com segredos...