Seis

6.7K 647 611
                                    


— Jisung! O que está acontecendo aqui? - Minho entra no quarto e vê a situação, com o garoto  ofegante apontando uma arma para um homem estranho ajoelhado.

Jisung respira pesadamente, mantendo a postura firme. — Eu não sei, esse cara apareceu do nada e... Ele tentou me atacar . - ele explica, sua voz ainda trêmula pela tensão do momento anterior.

Minho vai até ele e deposita um chute no rosto do homem, que cai para trás, grunindo de dor — Quem é você? O que quer aqui? - indaga com raiva. Se agacha perto dele e agarra nos cabelos dele.

—Que diabos, quem é Porra?!- O mafioso grita e o homem geme de dor, mas não responde. Minho então retira a máscara do intruso e parece surpreso ao ver seu rosto. — Você...

— Quem é ele, Minho? - Jisung questiona, abaixando a arma.

— Ele é um dos meus homens. -  responde, olhando com raiva para o homem.— O que diabos você estava pensando em fazer?

— Desculpe, chefe, eu... eu só queria me divertir.- O homem parece envergonhado e balbucia

Minho parece ainda mais irritado com a resposta. — "Se divertir"? Eu dei ordens claras para não se aproximar de Jisung. Você deveria estar protegendo-o, não ameaçando-o!

Jisung observa a cena, ainda se recuperando do susto. — Minho, o que está acontecendo? Por que ele fez isso?

O Lee suspira, controlando sua raiva antes de responder. — Parece que alguns dos meus homens não estão lidando bem com o convidado e estão com comportamentos imprudentes. - ele olha para o homem caído no chão com desgosto.

Jisung fica perplexo com a revelação. — Mas você imagina o por quê?

— Então, por que machucar ele? O que você ganha com isso? - Minho volta a fitar ele nos olhos .

— Eu fui mandado, me mandaram estuprar ele. - confessa e o Lee sente uma raiva tomar conta de si, um nojo muito grande em sua boca, não consegue se controlar e bate diversas vezes no rosto dele.

— Filho da puta! - continua socando a cara dele diversas vezes. Minho simplesmente não para. Jisung solta a arma no chão, está com medo dele.

Nunca sentiu medo de ninguém como sente do mesmo agora. Ele observa a cena horrorizado enquanto Minho desfere golpes raivosos no homem caído com o rosto completamente ensanguentado

— Minho, para! Você vai matá-lo! - exclama Jisung não vendo opção a não ser correr até eles.

Com os punhos ainda cerrados, Minho parece quase fora de si, desfere mais e mais socos no rosto do homem que poderia morrer a qualquer momento, mas Jisung consegue segurá-lo a tempo. — Minho, acalme-se. Precisamos saber quem mandou isso. - Jisung se ajoelha no chão e tenta puxar ele que não quer parar de bater no homem. —MINHO! -Jisung grita e consegue a atenção dele, o faz o olhar, e logo segura o rosto ensanguentado de Minho, fazendo-o olhar para si. — Por favor, pare.

As mãos trêmulas dele alcançam as de Minho, tentando acalmar o fluxo de raiva que o domina. Com olhares conectados, Jisung consegue ver a dor e a frustração dele.Lentamente, a raiva começa a diminuir enquanto ele olha para o homem no chão.

Minho respira fundo, deixando seus punhos relaxarem. Sua respiração ainda é pesada, mas ele se permite ser guiado pelo toque gentil do menor enquanto a dor do que aconteceu o consome.

Jisung abraça ele , oferecendo-lhe conforto e apoio. — Vamos descobrir o que aconteceu - abraça firme o Lee contra seu peito.

— Que diabos, o que aconteceu com ele?- Changbin chega e Felix logo atrás, esse que leva a mão até a boca, impressionado pelo que vê.

Chefe da máfia (MINSUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora