Minho olha atentamente para Changbin, claramente intrigado.
— O que mais você descobriu? Há algo mais que precisamos saber?
Changbin olha ao redor da sala antes de suspirar, sua expressão se tornando mais sombria.
— Eu fiz algumas investigações sobre Yeji. Parece que ela tem uma rede de conexões que se estende por várias organizações e influências. Não é apenas uma questão de negócios. Ela tem um histórico de alianças duvidosas, ela já foi parceira fiel do Suwo na época que ele estava se erguendo novamente.Jisung parece ainda mais preocupado com essa informação.— Então, estamos certos em manter a guarda alta. Ela pode ter suas próprias agendas escondidas por trás de sua oferta de ajuda.
Minho assente, concordando com Jisung.
— Precisamos ser cuidadosos com cada passo que tomamos. As informações que ela possui podem ser valiosas, mas também podem ser uma armadilha, me pergunto o que ela quer exatamente.
Changbin toma um gole de sua bebida antes de continuar.— Exatamente. O poder dela não deve ser subestimado. Nossos inimigos são astutos e podem estar usando Yeji como um meio de nos enfraquecer por dentro.
Minho olha entre Changbin e Jisung.— Então, devemos continuar a avaliar cada passo com cuidado. Vamos usar o que aprendemos até agora para formar uma estratégia sólida. E enquanto isso, precisamos encontrar uma maneira de fortalecer nossas alianças.
— Min, eu sei que o SooMin estava encrencado com a máfia dos Hwang, Hyunjin é um amigo meu muito poderoso, podemos ir até ele.- Jisung sugere
— Então, acho que devemos ir vê-lo o mais rápido possível, consegue fazer contato? — Minho sugere, com um olhar sério e o menor assente.
— Tem certeza que um Hwang pode ser de confiança? - Changbin questiona
Jisung assente, confiante em sua indicação.
— Hyunjin é de confiança, e se alguém pode nos ajudar a entender melhor a situação e lidar com Yeji, é ele.– Onde esse Hwang está agora? - Minho questiona.
— No Japão, provavelmente. Ele tem negócios lá e costuma passar bastante tempo na região. Posso entrar em contato com ele e organizar uma reunião o mais rápido possível. - Jisung responde, olhando diretamente para o Lee .
Minho assente, demonstrando sua concordância.
— Ótimo. Vamos nos preparar para essa reunião e reunir todas as informações que temos até agora. Precisamos estar bem informados antes de nos encontrarmos com Hyunjin.Changbin concorda com um aceno de cabeça.
— Além disso, precisamos reforçar nossa segurança durante esse período. Se Yeji estiver monitorando nossos movimentos, não podemos dar a ela nenhuma vantagem.- Changbin se mantém inseguro com a mulher.Jisung pega seu celular e começa a digitar rapidamente.— Vou enviar uma mensagem para Hyunjin e marcar um encontro. Vou pedir a ele para se encontrar conosco em um local seguro, onde possamos discutir sem o risco de sermos interceptados.
Minho olha para Changbin e Jisung com uma expressão determinada.— Enquanto esperamos pelo encontro, vamos continuar a investigar Yeji e suas conexões. Quero saber o máximo possível sobre suas intenções.
Changbin assente, mostrando seu comprometimento.— E também devemos considerar que, se ela tinha uma relação com Suwo no passado, pode haver informações valiosas que ela detém sobre ele. Isso poderia ser útil para nós, dependendo das circunstâncias.
Jisung termina de enviar a mensagem e coloca o celular na mesa.— Mensagem enviada. Agora, é uma questão de esperar por sua resposta e agir com base nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da máfia (MINSUNG)
FanfictionHan Jisung acaba em terras desconhecidas e se vê aliviado de um mafioso. Durante sua estadia juntos, conexões são feitas, laços são criados, e principalmente, amores despertados. A vida na máfia de torna comum até demais para o jovem com segredos...