— Continuar o quê, Minho? Você sabe muito bem o que eu quero - ela responde com um olhar provocante.— Eu não estou interessado em brincadeiras, Yeji. Você disse que tinha informações importantes para mim, então vá direto ao ponto - ele responde, mantendo sua expressão séria.
Ela suspira, sabendo que não vai conseguir enrolar Minho por muito tempo. Ele sempre foi perspicaz e não se deixava levar facilmente pelas artimanhas de outras pessoas.
— Tudo bem, eu vou direto ao assunto - ela diz, agora mais séria. - Você sabe que existem alguns negócios obscuros novos na área acontecendo na cidade, certo?
Minho assente, esperando por mais detalhes.
— Há rumores de que uma gangue nova está planejando um ataque contra você e sua organização. Eles estão tramando algo grande, e você é o alvo principal, já que você é um dos maiores.
Minho franze o cenho, processando a informação. Ele sempre esteve ciente dos riscos de sua posição, mas um ataque em grande escala seria preocupante.E outra Gangue é a sua última preocupação já que está lidando com Han SooMin e Kim Siwo.
— E o que você tem a ver com isso? - ele questiona, desconfiado.
— Eu tenho contatos e acesso a informações que você não possui. Eu vim aqui para lhe oferecer uma parceria, para ajudá-lo a se proteger e eliminar essa ameaça antes que ela se torne realidade - ela responde, mantendo o olhar fixo nele.
Minho fica pensativo por um momento. Ele sabe que não pode confiar cegamente em alguém como ela, mas também reconhece que a informação que ela está trazendo é valiosa.
— E o que você quer em troca? - ele pergunta cauteloso.
— Digamos que, caso você sobreviva a esse ataque e continue sua ascensão na cidade, eu quero um lugar ao seu lado, uma posição de destaque em sua organização - ela responde com confiança.
Minho ri cínico - Um lugar ao meu lado? Tá de brincadeira? - questiona vendo que ela se mantém séria.— Nunca.- diz firme bebendo mais gole de seu vinho.
— Eu não digo como esposa ou algo assim, seu idiota, eu digo como uma aliada mesmo, e não literalmente ao seu lado.- ela se explica e Minho entendendo larga a taça de vinho na mesa.
Ele analisa a proposta e pondera sobre os prós e contras. Por um lado, ter alguém com acesso a informações valiosas seria vantajoso, mas por outro lado, ele não quer confiar em alguém que pode ter seus próprios interesses ocultos.
— Eu preciso pensar sobre isso - ele diz, finalmente.
— Claro, mas não demore muito. O tempo é curto, e a ameaça está se aproximando - ela responde, levantando-se da cadeira e se aproximando dele. - Estou oferecendo a chance de você sair dessa situação ileso e ainda mais poderoso.- ela coloca uma mão no ombro dele.
Minho a observa de baixo , avaliando cada palavra e gesto. Ele sabe que a decisão que tomará terá consequências significativas para o futuro de sua organização e sua própria vida.
— Está bem, eu vou considerar sua oferta - ele diz, mantendo sua expressão impassível.
Ela sorri satisfeita com a resposta e se afasta um pouco, dando-lhe espaço para pensar.
— Ótimo. Você pode me contatar quando tiver uma resposta. Mas lembre-se, o tempo está correndo - ela diz, antes de se afastar e sair do local.
Minho fica sozinho no ambiente silencioso, perdido em seus pensamentos. Ele sabe que precisa tomar uma decisão rapidamente e que as consequências podem ser imprevisíveis. Mas uma coisa é certa: ele não pode permitir que sua organização seja destruída por alguém que está se intrometendo em um momento onde ele está mais vulnerável. Aparentemente tudo está contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da máfia (MINSUNG)
FanfictionHan Jisung acaba em terras desconhecidas e se vê aliviado de um mafioso. Durante sua estadia juntos, conexões são feitas, laços são criados, e principalmente, amores despertados. A vida na máfia de torna comum até demais para o jovem com segredos...