Na sala em que fazem as reuniões, o clima é tenso. Changbin olha seriamente para Minho e Jisung do outro lado da mesa antes de revelar o que descobriu. Seus corpos de pé expressam nervosismo.
— O homem que mandou machucar Jisung...- Changbin faz um pequena pausa.- Ele é Kim Suwo. - diz em um sussurro pesado e olha diretamente para Minho que arregala os olhos vendo o Seo assentir, faz com que o Lee bata os punhos fechados na mesa e Jisung se assusta na hora. A raiva está tomando conta dele.
— Você tem certeza? — Minho pergunta , olhando fixamente para Changbin em busca de mais uma confirmação.
Changbin assente com seriedade. — Foi o nome que o homem revelou durante o interrogatório. Ele disse que recebeu ordens diretamente de Kim Suwo.
Jisung parece surpreso e confuso. Ele se aproxima de Minho.— Eu não conheço esse Kim Suwo. O que será que ele queria comigo? - questiona, visivelmente preocupado.
Changbin hesita um pouco antes de responder.
— Ainda não sabemos o que ele quer com você . Mas precisamos tomar cuidado. Kim Suwo pode ser novamente uma ameaça real para todos nós, e não sabemos seu paradeiro.- cruza os braços.Minho, com determinação, se dirige a Changbin.
— Quero que reúna três equipes com meus homens de maior confiança. Uma equipe ficará responsável por proteger a casa, a outra investigará cada movimento de Han SooMin, e a terceira investigará Kim Siwo. Precisamos estar um passo à frente, não podemos deixar isso acontecer novamente.- diz decidido, totalmente convicto.Changbin assente, entendendo a urgência da situação. — Claro, vou cuidar disso imediatamente. Seu comando será seguido à risca.
Jisung, preocupado, se aproxima mais de Minho.
— Olha , eu... eu não quero causar problemas. Acho que seria melhor eu ficar longe, se eu continuar sendo um alvo, vai ficar mais difícil.Minho olha para ele , com o cenho franzido .
— Pirralho , você não entende. Depois da merda que você, SooMin ou seja lá quem for, fez, Suwo traiu meu pai porque ele estava vulnerável. Eles eram melhores amigos, mas Suwo queria mais poder e todas as terras. Graças à minha mãe, isso não ocorreu. Agora não vem com essa, tem a ver comigo também. — Minho soa ríspido. O menor precisa entender o perigo que estão enfrentando.Changbin interrompe, resoluto. — Minho está certo. O problema é de todos por aqui.- dita olhando o citado que revira os olhos.— Mas está bem, eu vou nessa Minho, vou chamar reforços de confiança, e só pra avisar, em algumas horas sua irmã chega - dita andando em direção a saída e antes bate no ombro de Minho de leve como um toque de "boa sorte" e ele suspira pesado.
— Ahh- geme. — Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece - se senta em cima da mesa e joga o pescoço pra trás. Frustrado.
— Você tá bem?- questiona ficando de frente para o Lee. Quase no meio de suas pernas.
— Como você acha? - Minho soa cínico fazendo bico.
—Hm , você claramente só se faz de fodão da máfia agora, você está frustrado. Cansado. Exausto, eu diria .- sorri de forma provocativa.
Minho o encara com um olhar firme— Não se preocupe comigo,pirralho. Eu sei muito bem como lidar com os problemas. Afinal, quem foi o responsável por te salvar daquele carro? - cruza os braços, relembrando o momento.
Jisung arqueia uma sobrancelha. — Oh, sim, você fez um ótimo trabalho. Eu deveria agradecer por me salvar depois de ter me amarrado com mais força ainda e me jogado um balde de água fria, quase ter quebrado um vaso de vidro na minha cabeça e por ironia quase ter me dado um tiro . - responde sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da máfia (MINSUNG)
FanfictionHan Jisung acaba em terras desconhecidas e se vê aliviado de um mafioso. Durante sua estadia juntos, conexões são feitas, laços são criados, e principalmente, amores despertados. A vida na máfia de torna comum até demais para o jovem com segredos...