Capítulo 01

1K 113 30
                                    

Meu querido amigo Samuel e minha querida amiga Heloísa vão descobrir o sexo do bebê hoje, como não podemos sair de Nova Iorque no momento, participaremos por chamada de vídeo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu querido amigo Samuel e minha querida amiga Heloísa vão descobrir o sexo do bebê hoje, como não podemos sair de Nova Iorque no momento, participaremos por chamada de vídeo.

_Senhor Annenberg_A governanta entra no escritório que está com a porta aberta.

_Pois não?_Continuo a digitar em meu notebook, levanto meu olhar após sentir o cheiro da anjinho_Minha mulher está em casa?

_Não senhor_Nega com as mãos frente ao corpo_Chegou uma encomenda para a senhora Annenberg.

_Deixe na sala de estar em breve, ela chega e a pega_Ela concorda e saí do escritório me deixando sozinho.

Continuo a responder alguns e-mails referentes ao hospital de Roma, eu apostei com o foguinho que todos os bebês serão meninas, ele acredita que será dois meninos e uma menina, apostei alto nesses bebês.

Cora precisou participar de uma reunião, mas chegará em breve, minha linda esposa está se afundando em trabalho ultimamente, e isso está me incomodando um pouco, somos recém casados acredito que devíamos passar mais tempo juntos, mas não posso questionar, afinal é o trabalho dela.

Ouço uma risada doce e gentil, me levanto no exato momento e desligo o notebook, minha esposa chegou, trazendo consigo a aura desta casa, saio do escritório e caminho em direção ao hall de entrada.

_Amor_Ela me chama e abro meus braços indo até ela_Como foi sua manhã?_Pergunta quando nos abraçamos.

_Chata, você não estava comigo_Passa suas mãos por meus cabelos e a tiro do chão_Chegou uma encomenda para você.

_Depois eu vejo, está na hora da revelação_Diz com ar de mistério e dou uma risada abafada.

_Fico pensando como eles vão cuidar de três bebês, sendo que o Samuel mal sabe cuidar dele, coitada da Helo_Cora dá uma risada, logo a segura e aponta para mim.

_Para_Passa por mim e vou atrás dela_Eles estão ligando_Ela avisa segurando seu celular.

_PREPARADOS?_Heloísa grita do outro lado da chamada, vamos até a sala de estar e nos sentamos no imenso sofá.

_Sim_Respondo e a Cora se senta entre minhas pernas com sua costas encostada em meu peito.

_Inclusive, obrigada pelos presentes_Daniel agradece em relação aos presentes que mandamos a um mês atrás quando soubemos o sexo do seu segundo filho, sim o casal tico e teco vão ter outro menino.

_Por nada Dan_Elisa acena enquanto está com o Edward em seu colo, Caio e Selene estão sentados aos seus lados.

_Quando o casal fogo no rabo vai nos presentear com outro bebê?_Pergunto e a Charlotte balança a cabeça em negação.

_Eu sou o bebê, não quero outro irmão_A menininha diz e abraça o Matteo_Não é papai?

_Essa casa está uma verdadeira loucura, não precisamos de outro irmão_Kenya nega e a Daphne concorda.

Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora