(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
(FLORENÇA Itália)
Novamente a chamada caí na caixa postal, retorno a ligação mais uma vez e ninguém atende, passo a mão por meu cabelo e puxo os fios da nuca me sentindo nervoso e angustiado.
__Grayson__Fernando me chama e me viro o vendo sentado na mesa rodeado por pessoas já de idade.
__Agora não__Vou até a sacada do restaurante onde estamos em um jantar de negócios__Coraline, meu amor estou tentando falar com você desde duas horas atrás, onde você está?
Deixo várias mensagens na sua caixa postal, tentei ligar para o telefone fixo da casa, mas ninguém me atende, estou preocupado, ela me disse que ficaria o tempo todo ao lado do celular.
__Gray__Me viro para o Fernando que ne analisa__A Zoe disse que ela irá dormir na nossa casa, ela deve ter dormido.
__Ela não dorme durante o dia, eu vou voltar agora mesmo para Nova Iorque__Tento passar pelo Fernando que segura em meus ombros.
__Respira, irei ligar novamente para a Zoe__Aponta para mim e respiro fundo__Um minuto__Pega seu celular em seu bolso e se afasta.
Tento mais algumas vezes falar com a minha mulher, mas não obtenho sucesso, não estou sentindo algo bom, ela não está bem eu consigo sentir.
__Falou com ela? Como minha anjinho está?__Pergunto quando o Fernando chega a minha frente__O que aconteceu?
__Acho melhor voltarmos para Nova Iorque__O vejo engolir em seco, e depois de muitos anos vejo os olhos do meu irmão marejados.
__Fernando?__Pergunto esperando por sua resposta__Onde a minha mulher está?
__A anjinho...tentou__Começa a falar, mas se engasga com as palavras, o olhos já nervoso__A Cora tomou uma alta dosagem de remédios tarcha preta.
__O QUE?__Grito sentindo minhas mãos suarem__Esta dizendo que ela..
__A anjinho tentou se matar__Puxo uma respiração longa e minhas mãos se prendem entre meu cabelo__Grayson.
__Eu não devia ter deixado ela sozinha__Entro novamente no restaurante totalmente cego pelas lágrimas não derramadas e o medo.
Ando por entre as mesas devastado, sinto meu coração sendo esmagado aos poucos, o ar me falta assim como a vontade de viver, se a minha mulher morrer eu desejo ir junto, não posso viver sem a Cora, apenas em imaginar tenho vontade de fazer uma besteira.
Bato contra algumas mesas enquanto tento chegar até o maldito elevador, ao chegar em frente a caixa de metal aperto o o botão diversas vezes. O mundo está ruindo aos meus pés, eu preciso e anseio em chegar até ela, mas estou em outro país, longe da minha mulher.
__Grayson__Fernando tenta dizer algo, mas balanço minha cabeça em negação, não quero ouvir ninguém nesse momento.
Estou com medo, um medo que jamais senti na vida, algo que faz meu estômago revirar, é como se os segundos se tornassem horas, está preso em uma caixa de metal, sabendo que minha esposa está no hospital me torna um homem inútil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos
RomanceSpin-off 01 Da Série: Amores Intensos Coraline e Grayson são recém casados, então o casamento está está uma verdadeira paz e harmonia, porém isso muda quando uma certa nuvem negra paira sobre a vida dos recém casados. Coraline é uma mulher com muit...