(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Saio da sala de cirurgia e respiro fundo, mais uma realizada com sucesso, caminho pelo corredor indo em direção ao vestiário, preciso de um banho.
_Parabéns doutor Gray_Algumas enfermeiras passam ao meu lado e apenas sorrio para elas.
Tomo banho, já que eu estava suado e passei horas dentro do hospital, me visto com uma calça de alfaiataria azul, uma camisa social de seda branca, deixo os três primeiros botões abertos, penteio meu cabelo e tranco meu armário novamente.
Entro em meu carro, recebo uma ligação e atendo quando termino de passar o cinto de segurança, ouço apenas suspiros pesados e um barulho estranho.
_Oi_Ouço um breve gemido e desligo a chamada_Mais que merda_Afasto meu celular enquanto observo a tela que contém uma foto da Cora.
Ligo para a minha esposa e no primeiro toque ela atende, escuto uma gritaria do outro lado e franzo o cenho.
_Eu estava pensando em você, convidei todos os nossos sobrinhos para passar o dia conosco, à noite vamos fazer uma festa do pijama_Ouço um grito infantil tão fino que posso sentir meus tímpanos explodindo.
_Estou chegando_Irei falar sobre a chamada estranha que recebi quando chegar em casa, desta forma a Cora não se assusta pensando que é algo grave.
Deixo meu celular de lado, ligo o meu carro e quando penso em avançar o meu irmão atravessa na frente, abro meus braços e ele faz sinal para que eu espere.
_Você é maluco?_Pergunto colocando a cabeça para fora e ele caminha até o lado do passageiro, abre a porta e entra em meu carro_Deseja se matar?
_Sua esposa realmente é um anjo_Diz animado enquanto passo o cinto_Graças a ela vou passar a noite toda tran...
_Eu não quero saber_O interrompo apertando a buzina do carro para não escutá-lo falando_Eu não sei cuidar de crianças, sou o tio legal, mas quando canso devolvo os bebês para os papais.
_Pois hoje você terá que ficar com todos eles, tome cuidado o Adam está se ajoelhando a frente da Violetta a cada segundo, falta beijar os pés da garotinha_Acelero o carro e ele esfrega as mãos uma na outra.
_Os pestinhas kids são incríveis, não preciso me preocupar com nada_Dou de ombros e ele dá uma risada como um aviso.
Deixo o Fernando na sua casa, e vou em direção a minha, vou escutando música para que o caminho não se torne entediante. Ao entrar pelo portão da minha residência já vejo todas aquelas crianças correndo pela grama verde, paro o carro e observo minha esposa dentro da fonte de água com a Mareesa e a Verinha com o Colin.
Observo a Cora dando risada enquanto segura pequena menininha que gargalha cada vez que a água respinga em seu rostinho, essa cena irá ficar gravada em minha mente, não vejo a hora de serem os nossos filhos em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos
RomanceSpin-off 01 Da Série: Amores Intensos Coraline e Grayson são recém casados, então o casamento está está uma verdadeira paz e harmonia, porém isso muda quando uma certa nuvem negra paira sobre a vida dos recém casados. Coraline é uma mulher com muit...