(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Olho as horas em meu relógio enquanto caminho de um lado a outro, recebo uma notificação em meu celular e me sento sobre a cama, desbloqueio meu celular e clico no link que a Delphine me mandou.
__Puta que pariu__Sussurro vendo as fotos da minha esposa, gostosa, muito gostosa__Meu corpo se torna inquieto, pelo desejo de tê-la nesse momento.
__EU NÃO AGUENTO__Ouço o grito e corro para fora do quarto, Samuel aparece em meu campo de visão parecendo angustiado.
__Chocolate?__Paro a sua frente e ele respira fundo__O que aconteceu?
__A minha esposa sumiu desde cedo, meu Deus eu vou enlouquecer__Passa a mão pelo cabelo e dou uma risada abafada__Ela pode está precisando de mim.
Olho para trás do Samuel vendo os meninos saírem dos seus quartos com olhares cúmplices, volto a olhar para o chocolate e dou um passo para o lado.
__A minha anjinho não me mandou nenhuma mensagem, ela está merecendo uns tapas__Daniel passa por nós correndo e franzo o cenho me lembrando dos pestinhas kids.
__Onde estão as crianças?__Pergunto quando o Fernando para ao meu lado.
__Lipe e Karter os levaram para o parquinho do hotel__Arqueio minhas sobrancelhas e sou puxado pelo meu irmão.
__Será que tem alguém diferente no iate?__Caio pergunta entre os dentes__Eu vou matar todos.
__Jogamos no mar__Completo e o Matteo concorda, Gael anda tranquilamente com as mãos nos bolsos da calça.
__Estão se preocupando por nada__Ele dá de ombros e franzo o cenho, estranho já que o pinscher é todo maluquinho das ideias.
Saímos do hotel, apoio minha mão em minha barriga quando o Daniel acaba caindo junto com o Samuel, me encosto no Fernando que berra pela sua risada escandalosa, foguinho tenta ajudar e acaba caindo também.
__Minha bunda porra__Samuel reclama quando o Caio chuta sua bunda__O iate está no porto?
__Sim, não contratei motorista__Nego e nos entre olhamos, começamos a correr em direção as escadas brancas que nos dá acesso a praia.
Passamos por entre as pessoas correndo, algumas nos olham com ar de riso, outros reviram os olhos e algumas fazem piadas. Tivemos que correr muito, já que o porto fica um pouco longe, mas para saber se a minha esposa está bem atravesso esse mar com apenas uma canoa velha.
__Ouçam__Gael sussurra e apoia a mão atrás da orelha__As coisas estão boas por lá.
__São gritos?__Pergunto olhando para o Matteo, vejo seus olhos escurecerem, então não custa nada tirar uma com ele__Vozes masculinas?
__Eu também ouvi__Gael concorda e seguro o riso quando os dois irmãos Walton correm em direção ao iate.
__Os Walton são tão possessivos__Passo meu braço pelos ombros do Fernando__Fiquem calmos, elas estão se divertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos
RomanceSpin-off 01 Da Série: Amores Intensos Coraline e Grayson são recém casados, então o casamento está está uma verdadeira paz e harmonia, porém isso muda quando uma certa nuvem negra paira sobre a vida dos recém casados. Coraline é uma mulher com muit...