(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Sorrio quando o helicóptero pousa no heliponto do hospital, Rayne saí do helicóptero e retira seu óculos escuro.
_A loira mais gostosa desse mundo retornou_Abre os braços e dou uma risada abafada, ela caminha em minha direção.
_Onde está a gostosa?_Nando pergunta e a abraço apertado, a tiro de chão girando no ar.
_Cala a sua boca_A coloco no chão novamente_Como você está pintinha?
_Ah fala sério_Empurra meus ombros e vai até o Nando o abraçando.
_Que bom vê-la_Nando bagunça os cabelos da nossa amiga que puxa os cabelos dele.
_Venham aqui meus garotos_Abre os braços nos puxando para um abraço_Como estão as esposas, as crianças?
_Ótimas, todos eles_Gesticulo com as mãos, ela arqueia as sobrancelhas e o olhar do Fernando está focado no helicóptero.
_Por que o piloto está sorrindo feito maluco?_Nando pergunta e a Rayne sorri maliciosa, a empurro para o Fernando e ela gargalha_Você não muda Rayne.
_Eu tentei, mas infelizmente eu sou uma tarada_Faz um beicinho e reviro meus olhos_Pintinha, não me olhe assim_Aponta para mim e olho as horas em meu relógio.
_Como modelo da Delphine, você está atrasada para a reunião geral_Aponto para ela que segura no punho do Nando e verifica as horas.
_Meu Deus, estou mega atrasada_Tenta correr sobre o salto, deixo uma gargalhada escapar e vamos atrás dela que pragueja todos os palavrões possíveis.
Após longos minutos no trânsito, chegamos ao hotel dos Salles, a reunião com as meninas será na área da piscina. Pegamos o nosso crachá de visitantes e vamos até a área indicada.
_Quantas mulheres_Rayne pega uma taça de champanhe quando um garçom passa por nós_Delphine.
_Pensei que você não viria mais_Delphine a abraça e em seguida nos cumprimenta_Fiquem a vontade meninos, hoje iremos fazer apenas um breve ensaio e as escolhas das peças.
_Tudo bem_Avisto nossos amigos e cutuco o Fernando_Obrigada pelo convite.
_Por nada_Ela puxa a Rayne e as duas caminham até uma tenda branca.
_Não estou preparado para engolir meu ciúmes_Fernando passa a mão pelo seu suéter branco e caminhamos até os meninos.
_Pois então trate de se preparar_Dou dois tapinhas em sua costas_Foguinho.
_A barbie fumante foi embora, que droga_Matteo diz irritado e arqueio minhas sobrancelhas, quem diria Matteo e Diego se tornando melhores amigos_Eu queria vê-lo chorar pessoalmente.
_Como você é ruim_Passo por ele e cumprimento o Dan_O que foi juiz maldito?
_A cheirinho não quer participar das fotos, dizendo ela que está feia, pode uma coisa dessa, a primeira maravilha do mundo dizendo um absurdo desse_Ele diz indignado e dou uma risada abafada_Terei que lembrá-la o quão gostoso ela é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos
RomansaSpin-off 01 Da Série: Amores Intensos Coraline e Grayson são recém casados, então o casamento está está uma verdadeira paz e harmonia, porém isso muda quando uma certa nuvem negra paira sobre a vida dos recém casados. Coraline é uma mulher com muit...