(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Digamos que a noite do pijama tenha saído do controle, fizemos uma guerra de travesseiro e acabou que todos os travesseiros rasgaram fazendo as penas de ganso voarem para todos os lados, o quarto ficou repleto de penas brancas.
Teve guerra de água e pior as crianças acharam as fumaças coloridas que comprei para o chá revelação de uma cliente minha e eles acenderam todas elas, o quarto mergulhou em fumaça rosa e azul, foi uma loucura.
O mais engraçado foi o Gray fugindo das crianças que viviam correndo atrás dele, no final ele acabou dormindo com todos eles nos colchões espalhados pelo nosso quarto.
Ajudo a Val arrumar a mesa do café, enquanto as crianças estão sentadas em volta da enorme mesa com os olhinhos apertados pelo sono, já que foram dormir às três da madrugada.
_A noite foi longa, pequenos?_Rosa pergunta enquanto coloca um pedaço de bolo para cada um deles.
_Foi ótimo Rosinha, mas estou com soninho_Luke gesticula com as mãos e deixo um beijo em sua bochecha_E estou com fome.
_Que bom, tudo isso aqui é para vocês_Val diz os servindo com suco_Bom apetite pequenos e anjinho.
_Eu também sou pequena_Brinco e a Rosa dá uma risada enquanto saí da sala de jantar.
Me sento entre o Colin e a Mareesa, os dois são os menores e precisam de ajuda para comer, os dois pequenos estão sentados em cadeiras maiores com babadores.
_Tio Gray_Seguro o riso quando meu marido entra na sala de jantar com os olhos vermelhos e o rosto amassado.
_Eu amo todos vocês_Ele gesticula com as mãos e as crianças prestam atenção_Mas eu liguei para os pais de vocês, a noite vocês seus pestinhas, destruíram minha casa inteira.
_O senhor deu sorte que não fizemos uma fogueira_Daphne dá de ombros e o Gray pisca algumas vezes.
_Amor, sente-se_Aponto para a cadeira vazia e ele bagunça o cabelo da Kenya e vai até a cadeira vazia_Como passou a noite?
_Sufocado, o Bruce se deitou sobre o meu pescoço_Se serve com café e seguro o riso enquanto encho o copinho do Colin com iogurte.
_Sinto muito pintinha_Digo entregando o copinho para o pequeno_Essa noite você dormirá como um anjo.
_Eu durmo com um anjo.
Tomamos café entre conversas e risos, as crianças contando o que eles fazem na escola e sobre suas professoras. Mas nossa conversa é interrompida pelas vozes adultas.
_PAPAI_Luke é o primeiro a se levantar quando o seu pai aparece em seu campo de visão.
_Bom dia meu príncipe_É impressionante a ligação que o Dan tem com o Luke, é lindo ver o amor de um pelo outro_Como você dormiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos
RomanceSpin-off 01 Da Série: Amores Intensos Coraline e Grayson são recém casados, então o casamento está está uma verdadeira paz e harmonia, porém isso muda quando uma certa nuvem negra paira sobre a vida dos recém casados. Coraline é uma mulher com muit...