Capítulo 22

616 95 29
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

__Grayson__Ouço a voz do Fernando, e em seguida os passos apressados__Grayson.

__Estou aqui__Levanto minha mão enquanto estou deitado sobre o sofá, me sento e ele aparece em meu campo de visão.

__Como você está?__Se abaixa a minha frente me abraçando, atrás estão Caio, Matteo, Gael e o Diego__Você se machucou?

__Estou bem Nando__O tranquilizo e ele passa suas mãos pelo meu cabelo__Se acalme.

__Tentaram matar você, é impossível eu ficar calmo__Passa a mão pelo seu cabelo e se levanta__Eu vou acabar com esse velho desgraçado.

__E eu vou ajudar, quem ele pensa que é para machucar nossa anjinho e o pintinha, eu vou arrancar cada órgão dele__Ouço a voz do Samuel e o Diego virá o seu celular em minha direção.

__Chocolate, ela foi embora__Começo a chorar novamente, tampo meu rosto com as minhas mãos e ouço os passos se aproximando.

__Pintinha, meu amigo__Limpo minhas lágrimas com a barra da minha camiseta__Grayson, a anjinho está fazendo isso pois está com medo que algo aconteça com você.

__Nada irá acontecer, pelo amor de Deus, eu não sei o que fazer__Passo minha mão pelo meu cabelo e respiro fundo__Eu não consigo proteger minha mulher.

__Grayson, não diga besteiras__Fernando se senta ao meu lado__Você a protegeu de muitas coisas a ajudou a superar os medos e traumas, agora ela está tentando fazer o mesmo por você.

__Acredite, eu prefiro levar um tiro do que ficar longe dela__Olho para todos a minha frente que balançam a cabeça em concordância__Esta vendo vocês concordam comigo, pois também estaria como eu caso a esposa de algum de vocês fosse embora.

__Bate na madeira__Gael olha em volta e eles se abaixam dando três batidas sobre a mesinha de centro__Pintinha, eu vou conversar com a anjinho.

__Diga que eu estou morrendo, para ela voltar para mim, eu não vivo sem ela pinscher__Balanço minha cabeça em negação e o Fernando me abraça de lado__Não vivo sem ela.

__Grayson, tudo irá se acertar__Matteo gesticula com as mãos e suspiro inconformado__Apenas se acalme um pouco.

__Vou pegar uma água para você__Caio se afasta e o Gael vai com ele em direção a cozinha.

__Se você quiser passar um tempo em Dijon as portas da minha casa estarão abertas__Samuel gesticula as mãos e balanço minha cabeça em negação.

__Não vou deixá-la sozinha__Nego e o Samuel balança a cabeça em concordância.

__Não julgo pintinha, quando minha esposa me renegou fiquei devastado também__Engulo em seco e limpo minhas lágrimas sentindo meus olhos arderem ainda mais.

Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora