Prólogo

1K 112 16
                                    

Puxo uma respiração longa sentindo o cansaço me abraçar aos poucos, depois de um plantão, estou parecendo um espantalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Puxo uma respiração longa sentindo o cansaço me abraçar aos poucos, depois de um plantão, estou parecendo um espantalho. Cora, Cora, você precisa urgentemente de um bom sono.

_Boa noite doutora Coraline_Abro os meus olhos e limpo minha boca, eu estava dormindo em pé, realmente preciso ir para casa.

_Boa noite doutor Apolo_Passo a mão pelo meu cabelo e pego minha mochila no meu armário_Algum problema?

Não, está na hora do almoço, o que acha de ir comigo até um restaurante?_Pergunta e desvio meu olhar até meu relógio.

_Não posso, irei me encontrar com o meu marido, depois irei direto para casa, preciso dormir_Seguro a alça da minha mochila com força_Obrigada pelo convite.

_Por nada, marcamos em uma próxima_Assinto e passo por ele.

Droga, estou atrasada, ando pelo corredor às pressas, Gray cismou com um sofá que viu em uma loja e praticamente me obrigou a ir com ele.

Quero muito ir para casa, porém meu lindo marido precisa de mim, não vejo a hora de chegar em casa, poxa Cora, pare de pensar um pouco no seu colchão macio ou até mesmo o sofá fofinho da sala de estar.

Saio do hospital, e o Gray caminha até mim, abro um sorriso fraco e meus olhos fecham instantaneamente.

_Tudo bem?_Pergunta me abraçando apertado.

_Não, estou morrendo de sono_Choramingo e minha cabeça pousa em seu ombro_Decidiu a cor?

_Sim, vamos para casa, seus olhos estão vermelhos_Dá uma risada abafada e praticamente dou pulinhos de alegria.

_Amanhã eu prometo que iremos_Digo e ele me carrega_Obrigada, benzinho.

Ele me coloca sentada no banco do passageiro, passa o cinto pelo meu corpo, não espero nem um segundo para fechar os olhos e deixar meu corpo relaxar sobre o banco macio.

Não sei em que momento eu dormi completamente, mas sei que minha mente agradeceu muito.

(...)

Abro meus olhos e percebo que estou na minha cama, olho para o relógio sobre a mesinha de canto, vejo que são meio-dia. Me levanto e vou até o banheiro, coloco a touca de banho e retiro minha roupa.

Tomo um banho quente e demorado, saio do banheiro, vou até o closet e me visto com um pijama, sim pijama, afinal estou em casa e desejo ficar confortável.

Bato na porta do escritório, ouço um entre puxo a porta de madeira de correr, vejo uma mulher sentada em frente a mesa de vidro, seu olhar caí sobre mim e abro um sorriso.

_Essa é a Coraline, minha esposa, dona desta casa_Grayson se levanta e aceno para a morena de olhos negros como a noite que apenas acena com a cabeça.

_Eu sou a Tiffany Homes, fui escolhida para ser a governanta da sua casa_Diz séria e balanço minha cabeça em concordância.

_Muito prazer Tiffany_Desvio meu olhar até o Gray que se levanta_Pode continuar, eu volto até a cozinha.

Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora