(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
__Meu Deus__Cora murmura olhando a nossa nova casa ainda dentro do carro__É ainda mais bonita pessoalmente.
__Sua nova casa, amorzinho__Paro o carro em frente a escadaria que nos dá acesso a entrada da nossa casa.
__Nossa nova casa__Sorrir para mim e retira o cinto de segurança__Vamos?
__Claro__Abrimos as portas juntos e saímos do carro, olho para frente admirando nossa casa__Pé direito__Seguro em sua mão e pisamos sobre o primeiro degrau.
__Quem chegar por último é a mulher do padre__Solta minha mão e corre escadaria acima, a sigo em sua brincadeira e acabo a ultrapassando.
Paro em frente a porta, Cora para na metade da escadaria, apoia suas mãos em seus joelhos e respira fundo.
__Acho que vou desmaiar__Volta a subir os degraus lentamente__Meu Deus, onde está o oxigênio?
__Sedentaria__Cantarolo e ela concorda, dou uma risada quando sobe o último degrau e olha para trás.
__Me cansei__Reclama, dou uma gargalhada e a carrego estilo noiva__Obrigada amorzinho.
__Por nada, minha vida__Me dá um selinho demorado e sorrio para ela.
Cora abre a porta e entramos no hall, dou uma voltinha enquanto ouço a risada da minha esposa. Adentro ainda mais na casa com a Cora em meus braços, o corredor branco com algumas esculturas e quadros famosos, tudo da forma que a Cora escolheu.
__Senhor e Senhora Annenberg__Me viro e vejo uma senhora já de idade__Eu sou a governanta.
__Eu tenho traumas de governantas__Cora faz um biquinho, a coloco novamente de pé e seguro o riso__Estou brincando, muito prazer, eu sou a Coraline, mas pode me chamar de Cora ou anjinho.
__Ok, Cora__A mulher sorrir para a minha esposa que faz o mesmo__Vim apenas dá as boas vindas.
__Muito obrigado__A respondo com gentileza, puxo a Cora para mim a carregando novamente__Com licença.
__Toda__Caminho ainda mais para dentro da casa, passando pelos corredores enquanto a Cora grita entre as risadas.
__Eu vou cair__A coloco sobre meu ombro enquanto ela resmunga__Você me carrega como se eu fosse uma boneca, que não pesa absolutamente nada.
__Mas amorzinho para mim você não pesa absolutamente nada__Subo os degraus dou um tapa em sua bunda quando sinto suas mãos passarem pelas minhas costas.
Subo a escada, encontro o corredor que nos leva até o nosso quarto, acompanhamos a casa por vídeo, então temos a noção de onde algumas coisas ficam, isso inclui o nosso quarto.
__AAAAAA__Coloco a Cora no chão que corre até a varanda__É lindo, tudo aqui.
__Gostou?__Vou até ela que observa o jardim pela sacada, a abraço por trás e ouço seu suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos
RomanceSpin-off 01 Da Série: Amores Intensos Coraline e Grayson são recém casados, então o casamento está está uma verdadeira paz e harmonia, porém isso muda quando uma certa nuvem negra paira sobre a vida dos recém casados. Coraline é uma mulher com muit...