( CAPÍTULO NÃO REVISADO)
A porta do apartamento é destrancada pelo cabelinho que está com algumas sacolas em mãos, dou uma pausa no filme e me levanto.
__O que tem aí?__Pergunto curiosa o fazendo dá alguns pulinhos.
__Sorvete, chocolate e hambúrguer__Ergue as sacolas e o Lipe aparece em nosso campo de visão.
__Eu ouvi hambúrguer?__Ele pergunta afobado e o Lipe o entrega uma sacola de papel__Obrigado amor.
__Por nada minha paixão__Bato palmas quando os dois se beijam__Mas você irá lavar a louça.
__Eu sabia, por isso, todos esses lanches__Karter aponta para o Lipe e me abraça de lado__Aproveitador.
__Querido, amanhã é o seu dia de louça__Os dois entram em uma discussão e arqueio minhas sobrancelhas, vou até o sofá me jogando sobre o mesmo.
Pego meu celular que estava abaixo da almofada e franzo o cenho vendo que é o GRAYSON novamente, atendo pois ele está me ligando o dia inteiro.
__Grayson, já conversamos hoje__Me sento com as pernas cruzadas e jogo minha cabeça para trás__Estou fazendo isso por você amorzinho.
__Como é bom ouvir sua voz, amorzinho__Puxo uma respiração longa ao ouvir a voz dele__Ficou emocionada por ouvir minha voz.
__Onde está o Grayson?__Pergunta com a voz falha, sinto todo o meu corpo entrar em alerta, os meus nervos tensionam e me levanto__O que fez com ele?
__Por enquanto nada, porém dependerá de você ele continuar vivo ou morrer, então você vai vim até mim__Lipe e Karter já estão a minha frente coloco no viva-voz para eles escutarem__Caso traga aquele delegado desgraçado com você, irei matar o seu tão amado maridinho.
__Por favor não machuque ele__Peço com pavor, medo e desespero__Onde preciso está?
__Amanhã as três da madrugada me encontre na saída do Brooklyn, estou de olho em você Coraline, apenas uma gracinha e mato esse imbecil que você tanto ama__Ameaça mais uma vez e desliga antes que eu diga mais alguma coisa.
__Ele está com o Gray__Levanto meu olhar até os dois que se entre olham__Ele pegou o meu marido__Minhas mãos tremem e sinto minhas pernas sem força alguma.
Sentada sobre o sofá, tenho meu olhar ainda fixo na tela do meu celular, ele veio aqui, eu devia ter o deixado entrar, o que você fez Cora?
__Edmundo, pelo amor de Deus__Ouço o Lipe falar com o Ed em seu celular, tampo meu rosto deixando as lágrimas caírem, meu choro e alto e desesperado.
Sinto o toque em meu ombros e em seguida os murmuro do Karter para eu me acalmar, cerro meus punhos fazendo minhas unhas entrarem em minha carne.
__Ele irá machucar o Gray, eu não confio nele__Nego e o Karter me abraça apertado__O Gray está machucado, eu sinto isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos
RomansaSpin-off 01 Da Série: Amores Intensos Coraline e Grayson são recém casados, então o casamento está está uma verdadeira paz e harmonia, porém isso muda quando uma certa nuvem negra paira sobre a vida dos recém casados. Coraline é uma mulher com muit...