Capítulo 04

818 95 6
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Me sento na poltrona do consultório da minha terapeuta, Ketlyn senta ao meu lado e começo a chorar.

_Coraline_Ela me chama e olho brevemente para ela_Respire fundo três vezes.

A obedeço mesmo com muita dificuldade, limpo minhas lágrimas e respiro fundo mais uma vez, olho para a Ketlyn que se mantém calma.

_Tudo voltou, estou sentindo uma avalanche de sentimentos passando por mim, meus medos e pesadelos retornaram a dois dias, quando tive uma crise de choro, apenas em pensar que ele estava solto_Começo a contar tudo a ela que anota tudo em seu caderninho.

Passo uma hora dentro da sala gelada pelo ar condicionado, hoje apenas eu falei, Ketlyn anotou tantas coisas em seu caderno que acredito que possa escrever um livro apenas com os meus problemas.

Termino de dizer, abaixo minha cabeça e observo minhas mãos apoiadas em meus joelhos, engulo em seco e o barulho da sua caneta batendo contra a capa do caderno ecoa pela sala silenciosa.

_Pelo o que me disse, acho bom você voltar com às sessões com o psiquiatra_Balanço minha cabeça em concordância_Você parou de ir pelo seu avanço, mas acho bom você voltar.

_Tudo bem_Me levanto e pego minha mochila_Obrigada, eu volto na próxima semana.

_Estarei esperando por você e eu mesma irei ligar para a doutora Yasmin_Se levanta e sorrir para mim_Qualquer problema pode me ligar.

_Obrigada_Passo por ela e dou passos em direção a porta, giro a maçaneta e saio do escritório.

Aceno para as meninas da recepção e saio do pequeno prédio branco cheio de grandes janelas, olho para o lado e vejo os dois seguranças se aproximarem.

_Para onde a senhora deseja ir?_Um deles pergunta e olho as horas em meu relógio.

_Hospital, hoje está um belo dia para salvar vidas de bebês_Sou obstetra e apenas hoje tenho quatro cesárias marcadas, fora as que surgem de improviso ao decorrer do dia.

_Sim senhora_Eles assente, me viro sobre meus calcanhares e caminho até o carro.

Passo o cinto de segurança e o carro é ligado, pego meu celular e franzo o cenho não vendo nenhuma mensagem do Gray, mando um breve, oi, e guardo o celular novamente em minha mochila.

Desço na porta do hospital e dispenso os seguranças, entro no meu local de trabalho e aceno para as meninas da recepção.

_Bom dia doutora Annenberg_Me cumprimentam pelo corredor e sorrio para todos.

Paro durante o meu percurso várias vezes para cumprimentar meus colegas de trabalho e as minhas gestantes. Chego no vestiário feminino e vou até o meu armário.

_Bom dia_Zoe aparece em meu campo de visão e quase infarto_Desculpa, não queria assustar você.

_Sem problemas_A tranquilizo enquanto pego minha roupa, um conjunto de calça, uma camiseta branca e o meu jaleco_Vai participar de alguma cirurgia?

Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora