Capítulo 15

849 97 8
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Dou uma risada quando o Grayson me joga dentro da água salgada, volto à superfície, passo a mão por meu cabelo o jogando para trás.

__Isso é muito legal__Levanto meus braços e ouço sua risada__Faz outra vez.

__Você vai se afogar__Jogo água em seu rosto, apoio minhas mãos em minha cintura e ele abre os olhos focando em mim__Guerra de água?

__Não__Nego com um balançar de cabeça, mas ele sorri perverso e caminha em minha direção__Eu vou me afogar.

__Esse seus olhinhos extremamente fofos não vão me convencer__Olho para os lados e avisto o Gael, mergulha quando começa a jogar água em mim.

Sou puxada para cima, limpo meu rosto e passo minhas pernas pelo quadril do Gray, aproximo meu rosto do seu lhe dando um selinho.

__Beijinho salgado__Balanço a cabeça em concordância__Fiz uma reserva em um restaurante para almoçarmos.

__Você é muito lindo__Faço biquinho e ele inclina a cabeça para o lado__Preciso me arrumar.

__Mas você já está linda__Apoio meus pés na área deixando a água encobrir mais que a metade do meu corpo.

__Não me iluda desta forma__Dou dois tapinhas em seu ombro e passo por ele.

__ANJINHO__Aceno para o pinscher que está com um coco em mãos. Saio do mar e vou em sua direção, o abraço de lado e pego o coco verde para tomar a água.

__Ah não pinscher__Faço uma careta quando sinto a bebida alcoólica descer pela minha garganta__Esta bebendo uma hora dessa?

__Estou nervoso e a minha esposa não pode me ver bebendo__O entrego sua bebida batizada e ele toma um grande gole.

__O que aconteceu?__Pergunto e ele olha para cima respirando fundo.

__Estavamos apenas esperando uma resposta para anos mudar para a Itália, que era a do meu sócio, ele disse que ficará a frente da empresa ITS cosmetics, agora podemos ir__Arqueio minhas sobrancelhas e sinto uma mão em meu ombro.

__Não acredito, vai nos abandonar?__Gray finge indignação__Meu Deus, vocês são uns traíras.

__Não fale isso porque estou prestes a chorar__Gael aponta para o Gray que dá uma risada abafada__Preciso contar para a Olívia, e os meus biscoitinhos.

__Fique tranquilo pinscher, a Olívia está apenas esperando por você, bom, as crianças são pequenas ainda em breve vão se acostumar__O apoio e ele sorrir__Você não vai deixar de ser o preferido por morar em outro país.

__Eu sou o preferido?__Apoia a mão no peito e abre um sorriso convencido__Eu não fazia ideia__Meu amigo é muito convencido.

__Você não é__Grayson desce sua mão até a minha a segurando__Vai falar com a sua família, minha esposa precisa se arrumar.

Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora