Entro na cafeteria junto com o Grayson, não costumo falar muito com o Edmundo, mas preciso de respostas, se ele estiver solto, não sei o que sou capaz de fazer pelo pavor.
_Ed_Chamo por ele quando paramos em frente a sua mesa, ele levanta a cabeça e deixa o celular de lado.
_Anjinho_Se levanta, solto a mão do Gray e abraço o ruivo_Tudo bem com você?_Pergunta após depositar um beijo em minha testa.
_Sim, e com você?_Pergunto desfazendo o abraço.
_Estou ótimo, Grayson_Os dois se cumprimentam com um aperto de mãos_Fiquei surpreso quando me ligou, faz tempo que não nos falamos.
_Me desculpa ir direto ao assunto, mas quero saber se..ele, está solto?_Pergunto e sinto as mãos do Gray sobre os meus ombros.
_Não que eu saiba, aconteceu alguma coisa anjinho?_Edmundo pergunta e respiro fundo_O que aconteceu?
_Um urso de pelúcia coberto por sangue foi deixado na nossa casa_Grayson responde breve_Se esse verme estiver solto eu mesmo vou matá-lo.
_Não se preocupem eu irei checar pessoalmente, eu prometo anjinho_Segura em minhas mãos e sorrir gentilmente.
_Obrigada Ed_Agradeço e sinto o aperto em meus ombros se intensificar_Bom, precisamos ir, me ligue assim que tiver notícias.
_Pensei que ficariam para um café_Antes que eu responda, Grayson diz logo de uma vez.
_Não podemos, minha esposa e eu temos compromisso_Sorrio amarelo para o Edmundo quando o braço do Grayson rodeiam minha cintura_Inclusive, precisamos ir.
_Eu ligo assim que tiver notícias_Edmundo diz e olho para cima vendo o Grayson o encarar sério, o que deu nesse homem?
_Tchau Ed_Aceno para ele, Gray nos virá e seguro o riso, pois quase caímos_Calma.
Saímos da cafeteria e sou quase carregada até o carro, os dois seguranças estão parados ao lado do automóvel como estátuas, as vezes me pergunto, como eles conseguem ficar com esses ternos, que provavelmente são extremamente quentes o dia inteiro.
_Eu estou de salto_Desvencilho do aperto do Grayson que respira fundo_Quase me fez cair duas vezes_Digo com ar de riso, ele parece irritado.
_Esse ruivo me tira do sério_Confessa e arqueio minhas sobrancelhas_Anjinho? Quem ele pensa que é para chamar você assim?
_Somos amigos de longa data, e todos os meus amigos me chamam assim_Dou de ombros e ele me puxa em sua direção pressionando seu corpo ao meu_É..hum.
_Não gosto dele_Sussurra próximo ao meu ouvido me fazendo arfar apenas com isso_E você é a minha anjinho.
Se afasta olhando em meus olhos, vejo suas pupilas dilatarem e suas mãos passam por seu cabelo, cerro meus punhos pela sensação estranha que domina meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos
Roman d'amourSpin-off 01 Da Série: Amores Intensos Coraline e Grayson são recém casados, então o casamento está está uma verdadeira paz e harmonia, porém isso muda quando uma certa nuvem negra paira sobre a vida dos recém casados. Coraline é uma mulher com muit...