__Estou pronta__Coraline dá uma voltinha fazendo seu vestido rosa curto e com a saia rodada se movimente deixando sua calcinha visível.
__Você não vai com esse vestido__Aponto para a sua roupa e ela cruza os braços me analisando__Eu vi a sua calcinha.
__Gostou dela?__Pergunta com sarcasmo me fazendo nega com um balançar de cabeça__Eu coloquei azul justamente por causa da cor dos seus olhos.
Levanta seu vestido me fazendo morder meu lábio inferior, ela dá uma voltinha e vou em sua direção, aperto sua bunda certa força a fazendo se desequilibrar sobre o salto alto que usa.
__Quando chegarmos da igreja__Beijo seu ombro esquerdo sentindo seu delicioso perfume__Eu vou castigar você.
__Temos trinta minutos__Se virá para mim, deslizo minha mão até sua buceta gostosa__Hum__Geme gostoso quando circulo seu clitóris lentamente.
__Você está doida para fuder comigo__Sussurro em seu ouvido e ela suspira, passo as pontas dos meus dedos por sua entrada encharcada.
__Sim, eu estou__Concorda e suas mãos apertam meu ante braço__Não me torture__Puxo as cordas que amarram seu vestido as arrebentando enquanto apenas passo meus dedos pela buceta da minha esposa que geme manhosa para mim.
__Agora você terá que vestir outro vestido__Retiro minha mão de dentro da sua calcinha e dou um passo para trás e a mesma respira fundo__Vou espera-la na sala de estar.
__Grayson__Diz meu nome entre dentes__Eu vou arrancar sua cabeça fora.
__Eu amo você__Mando alguns beijos para ela e saio do quarto, o vestido era muito curto e com certeza algum filho da puta iria reparar na minha anjinho, apenas em imaginar tenho vontade de matar o desgraçado.
Desço para a sala de estar, me jogo no sofá enquanto espero pela minha linda e doce esposa, sorrio vitorioso, não vou permitir que ninguém veja o que é meu.
Espero em torno de vinte minutos até que ouço alguns passos, me sento sobre o sofá e me viro a vendo com uma saia de seda colada em seu quadril e com uma fenda na perna direita a saia vai até abaixo dos seus joelhos, e cropet branco que se encontra com o cós da saia, não deixando sua barriga linda de fora.
__Não fale comigo__Aponta para mim e me levanto com um sorriso maroto nos lábios__E você vai segurar minha bolsa.
__Você está tão linda__Faz sinal para que eu me cale__Amor eu estou zelando por você.
__Você não manda nas roupas que visto, estou brava com você__Cruza os braços e vou até ela que olha para o lado.
__Me desculpa, anjinho apenas em pensar em um idiota olhando para você, tenho vontade de espanca-lo__Me olha brevemente e bate o pé do chão__Me perdoe.
__Não sei ainda__Se virá saindo da sala de estar, vou atrás dela, o barulho dos seus saltos batendo contra o chão, ecoa pelos meus ouvidos.
__Coraline__Digo seu nome dando uma risada abafada, ela se virá para mim com o rosto vermelho talvez pela raiva__Não está brava por causa da roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos
RomanceSpin-off 01 Da Série: Amores Intensos Coraline e Grayson são recém casados, então o casamento está está uma verdadeira paz e harmonia, porém isso muda quando uma certa nuvem negra paira sobre a vida dos recém casados. Coraline é uma mulher com muit...