Bônus

739 92 2
                                    

Diego

_Lindo dia, não?_Me sento ao lado da Vera que está sentada em um banco no jardim.

_É_Responde desinteressada enquanto descasca uma laranja_Não quero brigar Diego, não hoje.

_Esta namorando um policial?_Pergunto e me viro para ela que respira fundo e levanta seu olhar até mim.

_Estamos apenas nos conhecendo_Me aproximo dela que engole em seco_Me desculpa, eu juro que eu iria com você, mas eu tinha acabado de conhecer minha família que eu não sabia que existia, eu queria ficar com eles_Gesticula com as mãos e seguro em seus ombros.

_Tudo bem bombom, me desculpa por agir como um idiota_Peço e ela segura meu rosto entre suas mãos.

_Lógico_Pisco lentamente enquanto contemplo seu lindo sorriso_Amigos_Estende sua mão para mim e pego dando um leve aperto.

_Mas prometa a mim que não irá se casar com ele_Peço enquanto acaricio sua bochecha com o dorso dos meus dedos_Por favor, eu sinto que um dia poderemos ficar juntos.

_Como? Nossas vidas e rotinas são opostas, você vive viajando e eu preciso ficar em Borgonha cuidando dos negócios da minha família_Seus olhos se enchem de lágrimas_Deixe os negócios da sua família e vamos para Borgonha.

_Eu não posso, sou o único herdeiro dos Bianchi, meus pais estão aposentados e felizes, não posso deixá-los_Seus lindos olhos se fecham e vejo uma lágrima.

_O meu pai também, e agora o Samu terá os trigêmeos, ficarei à frente de todos os negócios dos Angelles_A puxo para um abraço e solto um suspiro, sinto um vazio imenso em meu peito_Eu sinto muito, por nós dois.

_Eu amo você_Passo minha mão por seu rosto e ela sorrir_Como eu amo você bombom.

_Eu também eu amo você, isso não é justo_Balança a cabeça em negação e limpo suas lágrimas_Prometo esperar você.

_Eu também vou esperar por você, independente do tempo que passar_Beijo o dorso das suas mãos, ouço as risadas infantis e em seguida Adam, Edward e Daphne aparecem em nosso campo de visão.

_Tia Verinha, por que chora?_Edward pergunta preocupado.

_Não é nada, eu terminei_Ela se virá e pega as frutas descascadas e entrega para os três.

_Laranja é a minha fruta favorita_Daphne diz saltitante e dou uma risada abafada_Obrigada tia.

_Por nada_Os três saem correndo e me coloco de pé_Você não vai a viagem para a Grécia?_Vera se coloca de pé e me viro para ela.

_Infelizmente não, terei muitas reuniões_Arqueia as sobrancelhas e olha para os lados_Prometo mandar mensagens todos os dias.

_Eu também_Pula sobre mim e a carrego_Você está indo embora agora?

_Irei para a Índia, passei apenas para apoiar a anjinho_Levanta a cabeça e lhe dou um selinho_Eu vou amar ver suas fotos, apesar de ter visto tudo isso descoberto.

_Bobó_Me acerta um tapa leve e dou uma risada_Então nos vemos em breve loirinho_Apoia os pés no chão e dou alguns passos para trás até soltar sua mão.

Me viro e caminho pela trilha de pedras, engulo em seco controlando minha vontade de voltar até ela e a sequestrar, sim sequestrar pois é única forma de tê-la nesse momento.

Sei que vamos nos encontrar novamente, porém não esse ano, já que passarei trezentos e sessenta e cinco dias apenas viajando a negócios.

Perdi alguém muito importante a anos atrás, não quero que isso aconteça novamente comigo, eu não aguentaria ver a mulher da minha vida me deixar. Quando a Cassandra morreu, pensei em milhares de formas de acabar com a minha vida, eu a amava tanto, que eu não me imaginava sem ela. Eu amei a Cassandra com todo o meu coração, mas eu amo a Vera com toda a minha alma e forças.

Contarei cada segundo desse um ano, eu voltarei para buscá-la, e irei levá-la comigo.

______________________✨___________________

*Sim meninas, a nossa Barbie fumante irá sumir agora, Diego ficará fora desse spin-off, mas o próximo é o dele, então não fiquem bravinhas.

*Beijos e até o próximo

Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora