(Capítulo não Revisado)
Hoje o Gray irá para a Itália junto com o Nando, estou me sentindo estranha em relação a essa viagem, não sei explicar.
__Amor prometa que irá me ligar todos os dois dias que passar fora__Zoe pula sobre o Fernando que sorrir, retiro meu óculos escuro e entrego uma mochila para o Grayson.
__Coloquei tudo o que você precisa aí dentro__Respiro fundo me sentindo estranha em relação a ficar longe dele, mesmo que seja por dois dias.
__Engraçado__Abre a mochila a analisando__Você não está aqui dentro__Volta a me olhar, começo a chorar e ele me abraça.
__Para__Bato no seu ombro, fungo sentindo um aperto no peito__Vou ligar para você todos os dias.
__Se quiser posso ficar o dia inteiro na chamada de vídeo__Limpa minha lágrimas e balanço minha cabeça em concordância__A Verinha irá ficar com você durante esses dois dias.
__Ela não foi embora?__Pergunto e ele nega depositando um beijo em minha testa.
Melinda, Daniel, Samu e Heloísa foram embora ontem a noite, pensei que a Vera tinha ido com eles, mas eu estava enganada. Maitê e Benício foram para Paris fazer uma segunda lua de mel como Benício mesmo disse, minhas lindas amigas Betina e Nina também foram embora, tudo voltou ao normal.
__Eu te amo, dois dias passará rápido__Concordo e ele me dá um selinho rápido__Amorzinho, não chore.
__Me desculpa__Tampo meu rosto com minhas mãos e sinto seus braços me envolverem em um abraço apertado.
__Você é um anjinho__Sinto seus beijos em minha cabeça.
__Eu te amo__Levanto minha cabeça e ele sorrir para mim__Agora vai.
__Eu ligo quando chegar__Concordo e o beijo rapidamente, o vejo se afastar e ir em direção ao jatinho.
Ao chegar no topo da escada se virá e acena para mim, sorrio e ele entra no jatinho, Zoe me abraça de lado e limpo minhas lágrimas.
__Vamos tomar café na Helocake?__Me pergunta e concordo com um balançar de cabeça.
Entro no carro do Gray e o acelero saindo a frente da Zoe que está com o carro do Fernando, odeio ficar sozinha em casa, ainda mais dormir apenas com os seguranças por lá, ainda bem que a Verinha ficou.
Dirijo até a Helocake próxima ao central park, estaciono meu carro e vejo a Zoe estacionar um pouco a frente, desço do carro e o travo. Dou uma pequena corridinha até a Zoe que sorrir.
__Você é muito fofa anjinho__Me abraça de lado e caminhamos até a entrada da loja.
__E você também é__Sorrio para ela e entramos na loja, e o cheiro de chocolate invade minhas narinas.
Avistamos as meninas sentadas próximas a vidraça, Vera parece está chorando, enquanto a Elisa segura o riso.
__O que está acontecendo?__Zoe pergunta quando nos aproximamos delas__Vera?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos
RomanceSpin-off 01 Da Série: Amores Intensos Coraline e Grayson são recém casados, então o casamento está está uma verdadeira paz e harmonia, porém isso muda quando uma certa nuvem negra paira sobre a vida dos recém casados. Coraline é uma mulher com muit...