(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
__NÃO__Me debato sobre o lugar macio que estou deitada, sinto um toque em meus ombros__ME SOLTA.
__Cora, sou eu__Abro meus olhos vendo a Vera me olhando assustada__Sou eu a Vera, tudo bem.
__Ele me ligou, disse que vai me pegar, não deixe ele me levar, por favor__Ela me abraça enquanto eu choro sentindo o mesmo medo de antes.
__Não anjinho, ele nunca mais irá encostar em você, eu juro__Sinto suas mãos passarem pelos meus cabelos__Me desculpa, eu não devia ter deixado você sozinha, eu fui egoísta.
__Você não tem culpa de absolutamente nada__Desfaço o nosso abraço e beijo sua bochecha__Ele é o culpado, é sempre ele.
__O delegado vai encontrar ele, aquele velho asqueroso vai ser preso novamente__Limpa minha lágrimas e faço o mesmo com ela.
__Estou me sentindo tonta__Aviso e me deito sobre o colchão e ela acaricia minha mão.
__Deve ser efeito de algum procedimento, eles fizeram lavagem estomacal em você__Eu fiquei com muito medo, eu sentir cada parte do meu corpo tremer em desespero, eu não queria me matar, eu desejei apenas apagar um pouco, acho que fiz a contagem errada dos comprimidos.
__O Grayson deve ter me ligado muito__Tento me sentar e ela me impede.
__Na verdade, ele voltou da Itália ontem mesmo__Gesticula com as mãos e arqueio minhas sobrancelhas__Você ficou desacordada por vinte quatro horas anjinho.
__Meu Deus, todos devem está pensando o pior__Tampo meu rosto com as minhas mãos__Onde estão todos?
__Grayson está na lanchonete se entupindo de café com energético, os outros estão na recepção, pode entrar apenas um de cada vez__Explica e pega o seu celular em seu bolso__Irei avisar que você acordou.
__Eles vão arrombar a porta, caso os médicos os impeça__Apoio minha mão em meu peito e respiro fundo__O Grayson deve está se sentindo péssimo.
__Pode acreditar que está__Ela digita rapidamente em seu celular__Prontinho.
__Em cinco minutos vamos ouvir os xingamentos e passos pelo corredor__Abro um sorriso apenas por imaginar o quão perfeitos meus amigos são.
__Eu dou dois minutos para o Grayson__Vera terminar de falar e a porta do quarto é aberta com brutalidade__Ou dois segundos.
__Amorzinho__Vera se levanta e ele corre até mim, deixo um gritinho baixo escapar quando ele me carrega__Como você está? Me diga o que aconteceu, eu amo você mais que tudo nessa vida.
__Gray calma__Seguro seu rosto entre minhas mãos, ele começa a chorar.
__Por favor, não me deixe sozinho, eu nunca mais vou sair do seu lado__Limpo suas lágrimas sentindo meu coração se apertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos
RomanceSpin-off 01 Da Série: Amores Intensos Coraline e Grayson são recém casados, então o casamento está está uma verdadeira paz e harmonia, porém isso muda quando uma certa nuvem negra paira sobre a vida dos recém casados. Coraline é uma mulher com muit...