(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
J
unto às minhas mãos, quando vejo o caminho de pétalas desde a entrada do iate, olho para o Gray que me estende sua mão.
_Você é incrível_Seguro em sua mão e entramos no iate, o barulho dos meus saltos batendo contra o chão ecoam pelo lugar, observo as pétalas sobre o piso_Que lindo_Aponto para as velas que iluminam o lugar.
_Tem um jantar nos esperando lá em cima, mas apenas se você quiser_Paramos os nossos passos quando chegamos ao pé da escada.
_Podemos comer depois_Sorrio para ele que olha para os lados e se aproxima, seus braços passam por minha cintura colando meu corpo ao seu_Eu te amo.
_Eu também te amo tanto_Beija minha testa e fecho os meus olhos_Sempre irei amar.
Suas mãos passam pelo meu cabelo, e iniciamos um beijo, apoio minhas mãos em seus ombros, suspiro entre o beijo quando me carrega.
Seu aperto se torna firme, os puxões firmes em meu cabelo, os chupões em meu pescoço, os suspiros roucos, tudo isso me enlouquece, deixo um gemido alto escapar quando morde levemente o meu pescoço.
_Tem rosas na cama_Digo em um fio de voz quando adentra no quarto que está repleto de pétalas, até mesmo sobre a cama_Fez tudo isso para mim?
_Sim_Responde depositando beijos pelo meu rosto_E um banho de banheira também_Cola sua testa da minha e fecha os olhos.
_Você é perfeito_Passo minhas mãos por seus cabelos e seus olhos se abrem e posso ver a imensidão azul_Obrigada.
_Não precisa me agradecer_Se senta sobre a cama que está repleta de rosas vermelhas_Quero ver você_Me levanto do seu colo e puxo a fita que está mantendo o sobretudo fechado.
O quarto está sendo iluminado apenas pelas velas, deixo o sobretudo branco cair aos pés que estão cobertos pelo salto fino. Seus braços se esticam e suas mãos moldam minha cintura, se levanta enquanto me observa.
_É difícil manter o controle tendo você assim a minha frente_Murmura subindo suas mãos pela minha coluna_Você é a coisa mais bela que meus olhos tiveram o prazer de ver.
Seus lábios cobrem os meus em um beijo calmo, sereno, suas mãos tocam os pontos certos para me deixar em chamas, ele gira os nossos corpo me deita na cama com todo o cuidado, como se eu fosse uma boneca de porcelana.
Entre abro meus lábios quando seus dedos estimulam o meu clitóris ainda por cima da meia calça e da calcinha, mordo meu lábio inferior quando sua boca deixa um rastro de beijos pelos meus seios.
_Gray, você rasgou_Digo ofegante quando ele rasga toda a meia calça vermelha.
_Shi_Passa seu polegar por meus lábios e desce suas mãos até a calcinha a rasgando também_Eu pago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos
RomanceSpin-off 01 Da Série: Amores Intensos Coraline e Grayson são recém casados, então o casamento está está uma verdadeira paz e harmonia, porém isso muda quando uma certa nuvem negra paira sobre a vida dos recém casados. Coraline é uma mulher com muit...