(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Desço a escada da minha casa enquanto mexo em minha bolsa a procura da chave do meu carro, a encontro e olho para frente vendo a Tifanny.
_Bom dia_A cumprimento brevemente e a vejo me analisar por alguns segundos_Algum problema?_Pergunto quando desço o último degrau.
_Me desculpa senhora, não gosto de me meter na vida dos patrões, porém acredito que a senhora deva se vestir melhor, usar saltos para trabalhar é algo elegante, ainda mais para uma senhora importante como você, e tem o fato de ser a esposa de um grande médico_Gesticula com as mãos e um sorriso nasce em seus lábios quando se refere ao meu marido.
Ultimamente ando tão estressada, e essa mulher vive me olhando com os olhos julgadores dela, me aproximo dela e deixo uma risada escapar.
_Junte suas coisas e saia da minha casa, pensa que eu não vejo seus olhares para o meu marido?_Pergunta e a vejo arregalar os olhos, balanço minha cabeça em concordância e fico a centímetros do seu corpo_Saiba que ele é meu, o homem que você vive desejando dentro dessa cabecinha de vento é todo meu.
_Eu não estou entendendo_Se finge de sonsa e deixo uma risada amarga escapar_Me desculpa senhora eu não tive a intenção...
_Sim, você teve, inclusive, suas insinuações e as falas querendo me colocar para baixo, tudo foi proposital, quero que pegue suas coisas e saia da minha casa agora mesmo_Digo um pouco alto fazendo a Rosa aparecer atrás da Tiffany.
_O senhor Annenberg me contratou, ele é o único que pode me demitir_Ela diz com a cabeça erguida e arqueio minhas sobrancelhas.
_Rosa chame os seguranças_Peço e a mulher de meia idade dá um pulinho em animação e corre em direção a cozinha_Como você mesma disser eu sou a senhora dessa casa, então eu digo que você está DEMITIDA.
_Anjinho_Ouço os passos apressados e em seguida o perfume do Grayson invade todo o lugar_O que está acontecendo?
_A Coraline está surtando comigo, me acusando de coisas absurdas_A mulher a minha frente se derrama em lágrimas me fazendo olha-la com indignação_Eu nunca me senti tão humilhada.
_Você é uma falsa_Aponto para ela e sou puxada para trás_Tirem ela de dentro da minha casa_Peço com a voz alterada quando dois seguranças entram no hall.
_Amorzinho_Gray me virá para ele e me desvencilho do seu toque_Coraline?
_Eu estou indo para o trabalho se eu chegar aqui e ela estiver aqui dentro, todos estarão no olho da rua, inclusive você Grayson_Aponto para ele e me viro indo em direção a saída.
Estou estressada, com raiva, pois sou uma tinta desde o primeiro dia que a vi não senti algo bom, mas como sou uma otária resolvi não julgar pela primeira impressão. Entro no meu carro e o acelero fazendo os pneus derraparem, saio em disparada pelo portão da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos
RomanceSpin-off 01 Da Série: Amores Intensos Coraline e Grayson são recém casados, então o casamento está está uma verdadeira paz e harmonia, porém isso muda quando uma certa nuvem negra paira sobre a vida dos recém casados. Coraline é uma mulher com muit...