Capítulo 25

756 97 34
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Abro os meus olhos, pisco algumas vezes sentindo meus olhos arderem, olho para o lado vendo o Grayson de costas para mim enquanto analisa a cortina do quarto.

__Nando__Seu nome saí quase em um sussurro, ele se virá e seu olhar me alcança, se aproxima imediatamente e aperta o botão chamando pelos médicos.

__Onde está a Cora?__Pergunto me lembrando de tudo o que aquele delegado maldito me disse__Ela está bem? O delegado.

__Se acalme, a Cora está bem__Segura levemente em meus ombros quando tento me levantar__O delegado está morto.

__Morto?__Pergunto espantado__A polícia chegou a tempo?

__A anjinho chegou a tempo, ela salvou você___A porta é aberta por duas enfermeiras e atrás está uma médica.

__Senhores Annenberg__Elas balançam a cabeça e se aproximam__O senhor está machucado de fato, porém não houve grandes danos, fizemos uma bateria de exames e o senhor está bem.

__Apesar dos machucados e cortes superficiais, o sangue que cobria seu corpo não era seu, fizeram isso provavelmente para assustar a senhora Annenberg__Me avisam e me lembro da Tiffany, ou melhor dizendo Cindy jogando algo sobre mim quando fui apagado pelo delegado.

__Eu quero falar com a minha esposa__Peço me sentando sobre a maca, olho para os meus pulsos que estão marcados__Chame ela para mim.

__A anjinho está em casa, ela precisava descansar um pouco__Ele avisa me fazendo ficar tranquilo, apenas por saber que ela está bem.

__Como o delegado e a irmã morreram?__Pergunto e o Fernando dispensa as enfermeiras e médicas.

__A Cora, matou os dois__Arregalo meus olhos e o Fernando se senta ao meu lado__Tudo por você.

__Ela matou o delegado?__Pergunto ainda espantado apenas por imaginar minha doce e gentil esposa matando alguém.

__Sim__Confirma mais uma vez e passo minhas mãos pelos meus cabelos__Com toda certeza ela ficará um tempo chocada e abismada com a cena que ela mesma presenciou.

__Ela vai voltar a ser o que era antes, os medos e as crises de choro vão voltar, eu não devia ter ido atrás dela, agora minha mulher vai voltar a ficar assustada por tudo__Minha voz fica falha, Grayson você é o homem mais burro desse mundo.

__Se eu fosse você não teria tanta certeza__Fernando me olha como se soubesse de algo__Você está sentindo dores?

__Sim, minha perna esquerda e meus olhos ardem__Confesso e ele balança a cabeça em concordância.

__Você está com hifema ocular, e os músculos da sua perna foram machucados, basta tomar as medicações certas e irá se recuperar__Gesticula com as mãos como se eu não soubesse de nada, eu sou médico também.

Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora