Capítulo 03

871 97 18
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Desperto do meu sonho mais sujo e profano, suado, excitado, frustado e exasperado, droga era apenas um sonho, olho para o lado e me arrependo amargamente, Cora está deitada de bunda para cima e infelizmente consigo ver sua calcinha branca, sua bunda tão redonda e chamativa, preciso de força e um banho gelado.

_Me de forças senhor_Peço me levantando com uma puta ereção, vou até o banheiro e me tranco ali dentro.

Entro debaixo da água frio, respiro fundo quando a água fria cai por meu corpo, fecho meus olhos mentalizando que sexo não é nada.

Saio do banheiro após me acalmar, pela vidraça do quarto posso ver as primeiras gotas de água cair do céu, entro no closet e vou até onde minhas roupas ficam.

Me visto com um conjunto de moletom branco, calço meu chinelo, volto ao banheiro para escovar meus dentes, saio novamente e vejo a anjinho se mexer sobre a cama, me aproximo para caso ela tenha outro pesadelo.

_Bom dia doutora Annenberg_Cruzo meus braços e sorrio para ela que solta um resmungo.

_Bom dia senhor Gray_Diz com a voz baixinha, e me sento ao seu lado_Está de folga hoje?_Pergunta e segura em sua mão dando um beijo no dorso.

_Sim, meu anjinho_Se senta sobre o colchão e passa sua mão pelo seu rosto.

Pego meu celular que vibra sobre a mesinha de canto, o nome do Diego está na tela, o atendo e ouço ele resmungar do outro lado.

_A Vera está saindo com um policial_Ele esbraveja e a Cora se levanta da cama_Ela é impossível, pintinha.

_Diego, se acalme_Fecho os olhos e seguro o riso quando ouço o barulho de algo se quebrar_Barbie fumante.

Coloco o Matteo na chamada, já que ele é o único que coloca ordem nessa Barbie maluca, troco para chamada de vídeo e observo o Diego vermelho de raiva.

_O que foi dessa vez Barbie fumante?_Foguinho pergunta e dou uma risada_Todo dia ele tem essas crises de raiva, relaxa.

_A Vera está com outro_Ele choraminga e franzo o cenho quando a barbie fumante começa a chorar_Que ódio.

_Diego, senta um pouco cara_Matteo pede sério e o Diego obedece_Quem contou isso a você?

_Saiu reportagens e diversas fotos, aquele desgraçado está encostando na minha mulher_Ele passa a mão pelo cabelo nervoso.

_Liga para a Vera_O incentivo e ele abaixa a cabeça_Diego, conversa com ela, a Verinha é tão compreensíva, ela vai ouvir você.

_Não vai, ela não vai me ouvir_Nega limpando as lágrimas_Eu acho que devo seguir em frente também.

_O quê?_Pergunto e o Matteo nega com um balançar de cabeça_Caso faça isso irá se arrepender amargamente.

_Diego, nos escute, somos seus amigos cara, fale com a Verinha, liga para ela agora_Matteo gesticula com as mãos_Vamos desligar e você vai ligar.

Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora