Capítulo 16

831 96 14
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

__Foi tão legal a nossa viagem__Aquiles apoia sua mão em meu ombro__Quero morar aqui para sempre.

__Não mesmo__Liz passa por nós fazendo o velhinho ao meu lado choramingar__Aquiles me ajude.

__Claro meu amor__Ele vai até sua esposa e dou uma risada abafada vendo a Delphine segurar o Adam e o Edward pelas orelhas.

__Querida o que ouve?__Silas pergunta para a Delphine que não o responde.

__Amorzinho__Me viro quando ouço a voz da Coraline__Isso é para você__Me estende uma sacola preta com meu nome gravado em dourado.

__Obrigado meu amor__Pego o presente e beijo sua bochecha duas vezes seguidas__O que tem aqui?

__Um álbum com as fotos exclusivas que tirei__Abro um sorriso imenso e ela fica vermelha pela vergonha__Esta me deixando envergonhada.

__Não fique, eu amei__Passo meu braço por sua cintura a puxando para mim__Eu te amo.

__PRINCESA__Olho para o lado e vejo o Caio com um álbum igual ao meu em suas mãos__Ficou linda.

__Qualquer dia desses vocês vão nos matar do coração__A solto e pego o álbum de dentro da sacola__Estou ansioso.

Desfaço o laço que mantém o álbum fechado, sorrio vendo as duas primeiras fotos, minha esposa com uma lingerie branca em uma caixa de espelho a pegando de todos os ângulos, seu olhar sexy e sua boca maravilhosa que estava coberta por um batom rosa.

__Eu não vou olhar as outras, pois sou incapaz de me controlar__Ouço sua risada, fecho o álbum e faço o laço novamente__Em casa vamos vê-las juntos.

Meu celular começa a tocar, antes que eu pegue Cora, enfia sua mão em meu bolso e o pega.

__ELISA, ELA ESTÁ LIGANDO__Anjinho grita fazendo as meninas se aproximarem rapidamente, sou empurrado levemente para trás e o Caio se aproxima.

__Atende__Heloísa balança as mãos em nervosismo, passo minhas mãos por meu cabelo quando a Cora atende.

__Grayson__Novamente os mesmos gemidos e suspiros excitados.

As meninas se entre olham e desligam a chamada, entre olho com o Caio que está vermelho, sorrio quando as meninas me olham.

__Tia Heloísa__A voz da Selene chama a nossa atenção__A Luma está ligando.

__Eu disse que não era uma boa ideia ela ficar no vilarejo sozinha__Samuel grita do outro lado preocupado e corre em direção a Selene.

__Exagerado__Helo revira os olhos e caminha até eles__Chocolate.

__Papai__Selene acena para o Caio que retribui__Eu amo você.

__Eu também amo você filha__Caio sorrir e se virá para mim__Ela aprontou alguma coisa__Aponta para trás de si.

Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora