(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
1 Mês Depois
Mel e Helo entraram em trabalho de parto ao mesmo tempo, como os bebês da Heloísa e do Samuel são trigêmeos, eles vão nascer com sete meses, o da Mel e Daniel com os nove meses completos.
Agora não sei para onde ir, sendo que uma delas está na França e outra na Escócia, minha cabeça está explodindo de dor e estou usando frio, o nervosismo domina minha mente no momento.
__Amorzinho, se acalme, primeiro vamos até Borgonha, ficamos dois dias por lá e depois vamos até a Escócia, isso não será...__Faço sinal para que o Grayson se cale, ultimamente ando tão estressada.
__Não me peça calma__Olho para ele que franze o cenho, respiro fundo e fecho meus olhos__Quero ficar sozinha agora.
__Amorzinho, o que ouve?__Dá um passo em minha direção e desvio do seu toque.
__Nada, estou nervosa e ansiosa, apenas isso__Me jogo sobre a poltrona e massageio minhas têmporas__Meu celular__Abro meus olhos olhando para todos os lados em busca do aparelho.
__Aqui está__Se inclina pegando meu celular sobre a mesinha de centro, pego o aparelho da sua mão e atendo vendo que é a Vera.
__Coraline__Me assusto vendo que ela está chorando, estamos em chamada de vídeo.
__O que aconteceu? São os trigêmeos?__Pergunto e ela nega com um balançar de cabeça__Me diga o que ouve?
__O Diego terminou o nosso noivado__Arregalo meus olhos e vejo minha amiga se derramar em lágrimas__Por mensagem, ele me deixou sozinha em Moscou.
__EU VOU MATAR ELE__Me levanto sentindo raiva, na verdade ódio daquela barbie fumante__Aquele..aquele safado, por isso eu digo, homens são todos iguais.
__Oh não__Olho para o Grayson que passa a mão por seu cabelo e se joga no sofá.
__Eu não fiz nada, eu juro que não fiz__Começo a chorar junto com a Verinha que está sentada sobre o chão com o celular em mãos.
__Por favor, nunca mais diga isso, você não fez absolutamente nada, a culpa é dele__Limpo minhas lágrimas, porém elas não param de descer__Eu vou até você Verinha.
__Não precisa, eu estou voltando para Dijon, meus sobrinhos estão nascendo nesse momento__Gesticula funga mostrando que está fragilizada__Eu nunca mais vou perdoar ele, nunca mais!
__Eu também não__Nego com as lágrimas caindo__Tem certeza que não quer que eu vá até você?
__Sim, nos encontramos em Dijon__Ela tenta sorrir, mas é visível que ela não irá consigar__Preciso desligar, nos falamos depois.
__Tabom, qualquer coisa me ligue__Ela desliga, me levanto da poltrona e limpo minhas lágrimas__Viu só o que o seu amigo fez?
Saio da sala de estar chorando, estou odiando o Diego com todas as minhas forças, como ele teve a capacidade de fazer isso com a Verinha, ela deixou tudo por ele, largou sua família e seu trabalho para acompanhá-lo e aquele loiro cretino a abandonou sozinha em um país que ela não conhecê absolutamente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos
Roman d'amourSpin-off 01 Da Série: Amores Intensos Coraline e Grayson são recém casados, então o casamento está está uma verdadeira paz e harmonia, porém isso muda quando uma certa nuvem negra paira sobre a vida dos recém casados. Coraline é uma mulher com muit...