Capítulo 26

645 94 7
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

2 Semana depois

__Gray__Reclamo quando ele me acerta um tapa em minha bunda__Estou tentando me concentrar aqui.

__Anjinho, por favor__Diz com a voz dengosa me fazendo revirar os olhos__Estou enlouquecendo, quero matar a saudade.

__Amorzinho eu estou preparando o nosso café da manhã__Me viro para ele com um copo de vitamina em mãos.

__Eu estou morrendo de tesão anjinho__Se debruça sobre a ilha da cozinha me fazendo dar risada__Saiba que eu estou de pau duro.

__Você é tão exagerado__Sinto um frio em minha espinha, ele levanta sua cabeça e seus olhos param em mim__Eu te amo.

__Duas semanas e alguns dias amorzinho__Reclama e se coloca de pé, apoio o copo de vitamina sobre a ilha da cozinha e seguro a lata de leite condensado__Estou para enlouquecer, e não é drama.

__Eu sei que não, pois estou da mesma forma__Derramo um pouco do leite condensado na ponta do meu dedo e o lambo, Gray engole em seco e pisco para ele__Vai ficar parado aí?

__Não mesmo__Se aproxima rapidamente, suas mãos moldam minha cintura as apertando com certa fúria, com um impulso ele me coloca sobre a bancada.

Sua língua explora toda a minha boca me fazendo suspirar em excitação, suas mão abaixam as alças do meu cropet de renda preto.

__Ohh__Entre abro meus lábios quando sua língua passa pelos meus mamilos e sua língua circula o meu piercing__Eu amo quando faz isso.

__Quando faço isso?__Pergunta sugando meu seio direito, minhas pernas tremem e ele se afasta, pega o leite condensado e o derrama sobre os meus seios.

Sua língua quente suga meus mamilos com tanta força que posso gozar apenas com esse toque, sua língua brinca com os meus piercings me fazendo revirar os olhos.

__Você é tão gostosa__Sua mão escorrega pelo meu corpo me fazendo fechar os olhos ansiosa para que ele me toque ainda mais íntimo__E está tão molhada.

__Você me causa isso__Sorrir e seus dedos me invade, suspiro entre o gemido o fazendo voltar a sugar meus seios__Eu parei com os remédios.

__Então agora é a minha vez de contribuir para que os nossos filhos nasça__Retiea sua dedos de mim me fazendo revirar os olhos.

Me desçe da ilha da cozinha e me vira de costas para ele me colocando debruçada sobre a ilha, o olho sobre os ombros e ele abre um sorriso cafajeste.

__Você vai aguentar o dia inteiro?__Arqueia as sobrancelhas e mexo meu quadril o provocando__Senhor Annenberg.

__Você irá implorar para eu parar, senhora Annenberg__Mordo meu lábio inferior quando puxa meu cabelo com brutalidade.

__Me prove que é um bom marido, e foda sua putinha__Sorrio de lado o olhando sobre os ombros, seu aperto em meu cabelo fica ainda mais firme, e seus olhos estão em chamas.

Se prepare Coraline, você acabou de provocar a fera, e ela irá te atacar com todas as forças.

(...)

Fecho meus olhos e apoio minhas mãos na parede da academia, droga, digamos que minha amiguinha aqui em baixo esteja ardendo um pouco.

__Algum problema anjinho?__Aurora me pergunta e levanto minha cabeça negando.

__Estou cansada apenas isso__Muito cansada mesmo, nunca pensei que aguentaria transar durante todo o dia.

__Imagino__Ela diz com ar de riso, e limpa o suor que desce por minha testa__Acho melhor usar pomadas para assadura.

__Tem alguma marca, para recomendar?__Pergunto e falto gritar quando recebo um tapa na bunda__Minha bunda__Grunho de dor fazendo a Aurora gargalhar.

__Noite intensa__Elisa tampa sua boca com suas mãos.

__Perdão anjinho__Me abraça e deixo uma risada escapar__Use pomada.

__Sim, eu irei__Concordo indo até a recepção, preciso ir embora, Grayson acabou comigo.

Vera e Diego foram embora a uma semana atrás, eles estão na Rússia, Diego está pensando em fazer um pedido de casamento especial ainda essa semana, a bombom irá ficar tão feliz.

Passo pela recepção, e aceno para o Grayson que estava encostado em seu carro apenas me esperando, ele corre até mim, apoio minhas mãos em meu peito e me jogo para trás, ele me segura antes que eu chegue no chão.

__Já está desmaiando por causa da gravidez?__Pergunta com ar de riso e abro meus olhos e faço um biquinho__O que foi?

__Pegamos pesado durante o dia__Ele me carrega e passo meu braço por seus ombros__Estou dolorida.

__Quando chegarmos em casa lhe farei uma massagem__Beija minha testa e assinto__Olá minhas queridas amigas.

__Pintinha__Elisa e Aurora sorriem para o Gray__Tomem cuidado na próxima vez.

__Isso, com moderação__Elisa aponta para nós e ouço uma buzina, olho sobre os ombros do Grayson vendo os carros dos irmãos Walton.

Fecho meus olhos quando os dois começam a buzinar como malucos, e em seguida buzinam em sincronia.

__Meu Deus__Aurora e Elisa passam por nós correndo__PARA COM ISSO DOCINHO__Elisa berra e deixo uma risada alta escapar.

__Casa?__Pergunto e ele concorda com um balançar de cabeça.

__Comprei algo para você__Avisa e arqueio minhas sobrancelhas em ansiedade__Aposto que irá gostar.

__Aposto que sim__Beijo seus lábios e ele sorrir, me coloca no chão e abre a porta do carro__Surpresa?

__Sim, você verá apenas quando chegar em nossa casa, e não adianta tentar fazer chantagem emocional, eu não vou cair desta vez__Entro no carro e ele se abaixa passando o cinto em mim.

__Mesmo com os olhinhos?__Pergunto e ele me dá um selinho rápido.

__Mesmo com esses olhinhos lindos__Se afasta e dou uma risada abafada, ele dá a volta no carro e passo a mão por meu cabelo.

E assim, com um sorriso cúmplice e o coração cheio de amor, seguimos nosso caminho juntos naquela tarde ensolarada.

Cada momento compartilhado, mesmo os pequenos gestos e brincadeiras, fortalecem ainda mais o vínculo especial que há entre nós. O carro acelerou suavemente, e enquanto a estrada se estende à nossa frente, sabemos que o amor que compartilhamos nos guiará ao longo de todas as jornadas que a vida nos reservará.

Ao chegar em casa tomei um banho quente, e recebi uma massagem divina do meu marido, até pegar no sono, acho que adormeci as nove da noite.

______________________✨___________________

*Capítulo pequeno pois já estamos no final.
*Agora os bebês vêem kkkks
*Beijos até o próximo 😘

Meu Doce Desejo// Spin-off 01 Série Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora